21-12-2012, 07:59 AM
(20-12-2012, 11:08 PM)quarentão Escreveu: Valeu The Wolf. Camaradas, aqui é um lugar que nós podemos realmente falar a verdade. Então vamos lá. Eu particularmente, não acho a menor graça em chupar buceta. Só chupei 3 bucetas em minha vida. Uma namoradinha de adolescência, minha ex-mulher e minha última namorada séria. Essas duas últimas me pediam abertamente isso.
Agora vejam vcs... Arranjei uma gatinha pra ficar com uma amiga sapata e as duas me disseram que queriam chupar a outra, mas que nao queriam ser chupadas, pq nao gostavam. Vai entender.
Outra colocação. Tenho 3 amigos que adoram chupar buceta. Um tem 20, outro 32 e o outro 56... Esses caras vivem me contando maravilhas sobre chupar uma perereca e pra eles, comer uma mulher sem chupar a buça dela nao lhes satisfaz. Pois bem, esses dias um deles veio me dizer comia uma mulher tão gostosa, que toda vez que ia transar com ela, batia uma antes pra não gozar rápido. Depois disso vi outro deles pedindo uma camisinha com efeito retardante emprestada ao de 56 anos e me surgiu uma dúvida ali: será que esses caras chupam tanta buceta não é como forma não deixar transparecer a garota que eles nao podem penetrar nelas que já estão gozando?
Pois é. Eu também já tive a impressão de que tem muito cara que chupa buceta como forma de compensar deficiências. Ninguém tem uma glande na ponta da língua para sentir prazer fazendo isso e se sente é algo meramente psicológico, um tipo de fetiche mesmo. Eu, particularmente, se achar a mulher limpa e confiável, curto dar uma chupadinha na buceta dela aqui e acolá, mas tem mulher que demora pra gozar e eu fico com um cansaço mandibular que incomoda.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)