• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real "Minha namorada quer sair na balada com as amigas e sem eu!?"
  • 5 votos - 3.6 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"Minha namorada quer sair na balada com as amigas e sem eu!?"
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
20-12-2012, 08:53 AM
(20-12-2012, 08:17 AM)Garou Escreveu: A questão nunca foi "ficar bem na foto". A questão que eu levantei é que dar um ultimato, nessas ocasiões, só vai fazer com que a mulher faça escondido. E vamos ser sinceros, quando resolvem fazer isso, acaba sendo quase impossível de descobrir. Temos um monte de relatos escabrosos para confirmar. A vantagem de "dar corda" é justamente essa:

Ela se sente confortável para expôr sua verdadeira natureza, ao invés de escondê-la. E aí você consegue avaliar melhor se quer continuar ou não.

E quanto ao estabelecer os parâmetros no início do relacionamento, eu concordo um pouco com vocês dois. Acho importante estabelecer certos limites e dizer que alguns comportamentos serão inaceitáveis. Mas você tem razão em dizer que muitas mulheres vão simplesmente ignorar e fazer assim mesmo. Mas se ela te desrespeita e não aceita fazer o que você considera como mínimo, para que continuar? Esses acordos, para mim, servem para isso: estabelecer logo no início se vale a pena ou não continuar.

Eu entendo o seu ponto de vista, confrade Garou. E também concordo que dar corda a uma mulher pode fazer com que ela revele quem realmente é. Porém, ao considerar o ultimato uma alternativa inviável em um caso assim, você está partindo da premissa de que se você proibí-la de ir à balada sob pena de rompimento, ela simplesmente irá às escondidas. Já eu estou partindo da premissa de que, se ela quisesse ir às escondidas, não viria me pedir permissão, simplesmente iria e pronto e nem sequer mencionaria tal coisa na minha frente. Se ela vem me pedir permissão ou me avisar que vai, estou propenso a acreditar que o que ela realmente quer é testar a minha autoridade como macho e o meu grau de apego e nada mais. Por isso considero o últimato uma alternativa viável neste caso.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
"Minha namorada quer sair na balada com as amigas e sem eu!?" - por Pescador Parrudo - 19-12-2012, 01:02 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relatos do Márcio (1) A minha ex namorada baleia fernandobond04 26 2,899 18-01-2020, 12:37 AM
Última Mensagem: Spectro
Shocked Não consigo aceitar o passado da minha namorada Elohim 61 15,392 29-11-2016, 06:34 PM
Última Mensagem: Reidlosklim
  Namorada começando a querer ir pra balada Elohim 112 21,050 06-03-2016, 04:36 PM
Última Mensagem: Basileus Basileon
  "Faço sexo romântico porque respeito minha namorada" John Romano 25 14,598 29-04-2014, 03:24 AM
Última Mensagem: Zlatan
  Amigas mulheres? Njord 25 10,581 27-04-2014, 01:16 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo