20-12-2012, 06:40 AM
(19-12-2012, 05:36 PM)Búfalo Escreveu:(19-12-2012, 02:41 PM)AndrewRyan Escreveu:(19-12-2012, 02:37 PM)Fúria Escreveu: As escolar deveriam impor EDUCAÇÃO MASCULINA! Ensinariam os tímidos a perderem a timidez, ensinariam a pivetada a fazer coisas de moleque normal, ensinariam a não ter medo de mulher, ensinariam todos sem exceção a praticar esportes e a praticar "jogos cerebrais"!Mas é uma coisa muito certa. Também já andei pensando nisso. Uma escola que ensinasse coisas reais pra vida social.
Sim estou só tendo um devaneio!
É algo que o mundo precisa com certeza
Daqui a pouco vão querer que a escola ensine os caras a transar....
Isso não é função das escola, é função da família...
Búfalo, qual a grande diferença, de um primo ou tio levar o moleque no puteiro,ou um professor levar? Sendo que o cara é decente, confiável e tem os mesmos valores da família?
Quando eu falo escola o que eu penso não tem nada a ver com essa tralha de hoje, feita pros interesses dos professores
Tipo, imagine que o home school seja liberado. Num primeiro momento vai ser ótimo, ninguém vai ter que pagar pra empurrarem no seu filho doutrinação esquerdista (filosofia, sociologia, etc) mas também, alguns pais vão querer ensinar tudo, mas vão ver que não vai dar.
Então o próx passo vai ser as famílias que pensam parecido se juntarem pra tipo, os pais que sabem um pouco mais de matemática ensinarem pro filho dele mas também pros filhos dos amigos
Então de um jeito ou de outro, isso seria uma forma de escola, só que com um ambiente mais familiar, com menos alunos e mais presença dos pais
Num lugar desses não ia existir um limite fixo entre o que é família e o que é escola
E outra coisa, sobre ensinar coisas além de matemática, história, etc, é o que as escolas já fazem de um jeito ou de outro.
Eu estudei num colégio católico, a gente sempre tinha aula de religião, e o cara sempre falava uma coisa muito verdadeira: essa é a única matéria que ensina coisas pra vida
E ele tava certo, pro bem ou pro mal era isso mesmo.E vamos deixar de ser hipócritas, TODO moleque quer saber sobre sexo, sobre como não ser tímido e sobre como chegar nas meninas. E essas aulas de religião eram as únicas que falavam sobre isso, nem que fosse superficialmente.
Então a questão é, isso tudo o moleque vai aprender de um jeito ou de outro então não é melhor que ele aprenda do jeito certo, de alguém que tenha a aprovação do pai? Eu acho que sim
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)