26-12-2012, 10:58 AM
Cara, tbm concordo com o Petulas sobre a amizade feminina. Creio que não há como. Eu tbm descobri do pior jeito tbm me fudendo. A vida inteira fui miguxo e bonzinho demais...a hoje ainda tenho resquícios disso. Hoje sempre ouço vadias dizerem: "Vc é pra casar!" Antes pensava e ficava orgulhoso. Hoje eu cago e ando e vivo minha vida ser mais querer ser o príncipe da Disney. O que interessa é desenvolvimento pessoal, equilíbrio e pau na buceta! Só depois percebi que amizade, amizade mesmo é com homens, pois pensamos igual.
E outra coisa: Não seja tão duro com vc! O que passou... passou! Encare a vida daqui pra frente e se puder, fuja, exclua, pare de frequentar este ciclo de pessoas. Tente começar algo novo na sua vida. Leia NA, EV (Ester Vilar), Os Princípios que regem a interação social, etc. Estude bastante. Está entre pessoas que passaram por situações semelhantes. Vc não é o único.
Vc errou sim. Todos nós erramos. Mas vc pode começar de novo! E já está começando.
DESAPEGO
DESAPEGO
DESAPEGO
Força e honra!
Abraços
E outra coisa: Não seja tão duro com vc! O que passou... passou! Encare a vida daqui pra frente e se puder, fuja, exclua, pare de frequentar este ciclo de pessoas. Tente começar algo novo na sua vida. Leia NA, EV (Ester Vilar), Os Princípios que regem a interação social, etc. Estude bastante. Está entre pessoas que passaram por situações semelhantes. Vc não é o único.
Vc errou sim. Todos nós erramos. Mas vc pode começar de novo! E já está começando.
DESAPEGO
DESAPEGO
DESAPEGO
Força e honra!
Abraços