• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Olhem a cara do desgraçado
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Olhem a cara do desgraçado
Destro
Curioso

19-12-2012, 06:48 PM
(19-12-2012, 06:17 PM)John_Reese Escreveu: Não vou comentar poque já senti este problema na pele.

O techo abaixo postei como resposta no tópico http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=2397 e creio que sirva pra este tbm....

-------------------------------------------------------------------------

Fui vitima de bullyng na escola, na época por ser evangélico, pobre, tímido e nerd.

Apanhei, fui roubado, execrado, mal tratado, isolado.

Com o tempo, eu mesmo fui me isolando.

Hoje entendo que isto foi bom, porque com 13 anos, enquanto os jovens estavam em "sociais" na casa de um ou de outro, consegui meu primeiro emprego.

No tempo em que eles estavam zuando, "pegando geral", eu estava estudando e trabalhando.

Recentemente andei "investigando" algumas pessoas que estudaram comigo para.

Encontrei o seguinte cenário:

playboy fracassado que mora com os pais
preso
cara casado, morando em casinha humilde
drogados
mães solteiras
baladeiros sem um puto no bolso.

Profissão no geral, McDonalds, atendente de loja, telemarketing, desempregado, vendedor de planos de saúde.

Hoje eu sou empresário, tenho uma empresa de ti com contratos com orgãos estaduais e federais.

Tenho apartamento, 2 carros e estou adquirindo meu apartamento no litoral.

Não gosto de conversa fiada, por ex.

O sujeito paga entre 300 e 1000 reais p/ mês em uma faculdade, passa mais de 4 anos de na zueira, ou a "gatinha" vai pra faculdade pra estourar a buceta, faltar a aula para beber até o figado pedir arrego, usar drogas.

Depois quando percebem que jogaram a vida fora, procuram caras como eu para casar...

Faculdade não é centro-social, é lugar onde se vai pra aprender uma profissão e ganhar a vida.

Ou Deveria

--------------------------------------------------------------

Então é isto confrades, cada um lida com o problema de uma forma, ha diferenciais como educação, formação familiar e muitos outros...

Este seu relato é Real ,você evoluiu e mostrou para aqueles que te sacaneavam que foi capaz ,eu nunca sofri bullyng na escola ,mas via direto os moleques gordos e tímidos sofrerem nas mãos dos'' fodões ''
a vida dos caras era uma merda ,devia fazer uma relato da sua vida ,Fé e Honra .
[+]
  •
Responder

Mensagem neste Tópico
Olhem a cara do desgraçado - por AndrewRyan - 19-12-2012, 08:17 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Se você não goza na cara, ela goza da sua cara. PRAGAKHAM 5 4,742 04-05-2012, 02:21 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo