26-12-2012, 01:12 PM
(26-12-2012, 09:25 AM)Nefalem Escreveu: Eu tenho um problema sério de relacionamento com pessoas.
Tem mesmo. Você tem uma visão ingenua e romantizada da vida e das mulheres.
Você estava mergulhado na Matrix até o cabelo, mas pelo menos você parou de cavar e esta olhando pra fora do buraco que você se colocou. O primeiro passo foi dado. Mas realmente tem MUITA coisa pra mudar: comportamento, confiança, valores, etc.
(26-12-2012, 09:25 AM)Nefalem Escreveu: 2010
Começo a me relacionar com uma menina que um amigo em comum era apaixonado mas nunca investiu pois tinha rolo com varias outras garotas e essa em questão morava longe, ficamos muito amigos, ela sempre me procurava pra contar que amava ele, mas ele nunca deu bola pra ela, tratava ela mal e eu sempre tentando conciliar os dois, primeiramente quero dizer que sempre respeitei a regra dos "Bro's before hos", nunca fui talarico na minha vida e sempre condenei e condeno este tipo de atitude, é repugnante.
Já viu mulher que não gosta de fazer um drama? De se fazer de vítima? De querer atenção? De dizer como ela "sofre" e precisa de colo? Isso que essa vadiazinha queria. ATENÇÃO. Ela queria se sentir desejada pelo cafinha do seu "amigo". Attention whore detected.
Na boa, porque você queria "conciliar" os dois? Não sei se existe um papel mais desonrado que fazer papel de "cupido amigay".
Mesmo que você estivesse sinceramente a fim de pegar a vadiazinha, o MÍNIMO que deveria fazer ANTES de investir nela era AVISAR o seu amigo, até pra saber o grau de apego dele. Provavelmente se você tivesse feito isso ele nem ligaria
Nunca roube o "gado" de um homem.
(26-12-2012, 09:25 AM)Nefalem Escreveu: A garota se apaixona por mim, numa noite ela me liga pelo Skype e confessa que está apaixonada por mim, que não consegue mais dormir sem pensar em mim, no início eu lutei muito pra isso não acontecer, falei pra ela que ela estava confusa pois eu ofereci o ombro amigo pra ela chorar e ela acabou fazendo confusão.
Ela não fez confusão, fez por maldade e para "sentir emoçao" mesmo. Ela estava chateada porque o cafinha do seu amigo estava ganhando o "duelo de apego" e fez um dos golpes baixos classicos que vadias fazem: investir no amigo do pretendente pra se sentir poderosa, ter vários homens brigando por ela, causar discordia e ainda posar de donzela indefesa e coitadinha.
Mulher adora um drama de novela, um triangulo amoroso, uma intriga, ESSA MERDA TODA. Você se deixou arrastar pra esse dramalhao mexicano, porque VOCÊ estava CARENTE!
Mulher não é responsavel por seus atos pois estão acostumadas a NÃO serem responsabilidades pelas merdas que elas fazem. Elas colocam os ingenuos apegados na frente de um abismo com venda nos olhos e pedem pra eles fazerem acrobacias. Mas QUANDO o cara cai ela justifica pra ela mesma e pros outros que "ela não obrigou ninguem a pular no abismo". E depois que você caiu, não tem muito mais o que fazer.
Por isso o que VOCÊ TEM que fazer é NÃO ficar na ponta de abismos que elas querem te colocar.
(26-12-2012, 09:25 AM)Nefalem Escreveu: Sério, eu não queria nada com ela, mas isso ficou por mais de 1 mês e aquilo dentro de mim começou a nascer um sentimento, paixão, eu comecei a ver que ela era doce e que o sentimento dela era realmente genuíno e era, até que então nós saímos, saímos como se fossemos namorados a mais de anos, foi coisa bem de história de amor da Disney e sim termina em tragédia.
Lógico que ela mostrou o lado mais "fofo" e belo que ela tem. Mulheres fazem isso pra CONQUISTAR. Já viu alguma mulher dizer pra um pretendente "sou uma vadia manipuladora e mentirosa e vou roubar cada centavo do seu dinheiro, cada minuto do seu tempo e fuder com a sua sanidade"?
(26-12-2012, 09:25 AM)Nefalem Escreveu: Contei pro meu amigo que estava com ela, ele ficou puto, me xingou de falso, talarico, que eu havia roubado a "mulher dele" sendo que ele nunca viu ela nem de perto, brigamos e nunca mais falei com ele.
Bem, você mexeu no "gado" dele na surdina, isso lá não é muito "amigo". Ele foi meio overreaction e não precisava agir igual uma menininha histerica.
(26-12-2012, 09:25 AM)Nefalem Escreveu: 6 meses se passam eu e essa garota começamos a não nos dar bem, ela é extremamente possessiva, carente, psicopata, chegou a ameaçar se matar se eu largasse ela, que estava grávida de um filho meu (mentira), que queria que se chamasse o nome que eu escolhi (não quero falar para não perder o anônimato), me ligava as 5am bêbada gritando chorando dizendo me amar, sempre dava basta mas ela voltava e repetia todas as cenas e eu sempre ignorando e ignoro até hoje (ela ainda me procura, mesmo depois de tantos anos)
Veja o vídeo que o Destro postou:
http://legadorealista.com/fdb/showthread...ght=destro.
A mulher viu que você é manso, bonzinho e gente boa e o que fez? MONTOU EM CIMA.
Você não teve pulso ou atitude pra podar as atitudes dela e ela agiu como uma menina mimada, se joga no chão do shopping, chorando, pedindo brinquedos e você manginamente tentando atender todos os caprichos dessa doida sem impor limites. Você tinha tanto medo de perder essa maluca que ela poderia cagar na sua boca e você não faria nada.
Você não sabe se impor. Não sabe se fazer respeitar. Você devia ter boas relaçoes quando tinha a sorte de encontrar pessoas de boa indole, quando encontra pessoas de má indole você é atropelado!
Leia esse livro que o Spirit disponibilizou: "Os Princípios Que Regem a Interação Social"
http://legadorealista.com/fdb/showthread...ght=spirit
(26-12-2012, 09:25 AM)Nefalem Escreveu: por causa disso ela acabou fazendo a minha "caveira" por não ter ficado com ela, saiu falando mal de mim para todos do nosso grupo de amigos, de todas as formas imagináveis, inventou um monte de desgraças e acabei sendo "expulso". Lembro que fiquei muito mal, pois nunca tinha sido expulso de nada na minha vida, e perder muitos amigos ao mesmo tempo foi um choque muito forte e acabei entrando em depressão ficando 1 mês sem comer e trabalhar direito, só consegui procurar novas amizades depois de quase 1 ano.
Mulher fala mal por qualquer coisa,
Acho que você se deixou intimidar pelo discurso dessa maluca. Se esse grupo de "amigos" fossem realmente amigos você poderia chama-los pra sair sem ela. Se o grupo de amigos comprou a versão dela é porque não valem nada mesmo e você não perdeu nada. Falso amigo e merda é a mesmissima coisa, merda é até melhor porque é autentica e não finge que é outra coisa.
(26-12-2012, 09:25 AM)Nefalem Escreveu: Setembro/2012 começo a sair com a irmã da melhor amiga dela em segredo, e nesse caso em específico ambas não se gostavam, mantinham sempre uma distante da outras por muitas diferenças e acabaram que não totalmente mas "inimigas", ou se preferir não dar títulos uma não ia com a cara da outra. Como falei, comecei o relacionamento com esta moça em segredo, pois ela tinha medo que essa minha amiga ficasse brava e quisesse me roubar dela.
Ela falava isso abertamente desde a primeira vez que ela mesmo me convidou para sair e começou a vomitar um monte de coisas em cima de mim no primeiro encontro, sim no primeiro encontro eu já tive uma pré-discussão de relacionamento não existente.
"pré-discussão de relacionamento não existente" Santo Deus!!! :
(26-12-2012, 09:25 AM)Nefalem Escreveu: Enfim, a garota no início da "pegação" ela parecia estar se libertando comigo, parecia que nunca tinha feito sexo selvagem e coisas do tipo (impossível, ela tem 30 anos) fodiamos muito, foi ótimo, até que....Ela começou a mijar sangue e o cu dela doía muito (fiz ela gostar de anal, fazíamos muito e bem forte), a moça mudou completamente de comportamento da noite pro dia, começou a pedir que eu fosse pro urologista imediatamente, perguntou quanto tempo fazia que eu não trepava (Não fazia nem 2 meses a minha ultima trepada com uma peguete), até então achei super justo eu fazer os exames, isso era por volta de Novembro/2012 mas só consegui marcar médico para Dezembro/2012, enfim, ela conseguiu ir antes e a médica disse que ela estava com candidiase e suspeita de HPV e também com umas feridas no cu por causa do anal, por que ela não tinha lubrificação e que poderia ter passado uma bactéria da boceta dela pro cu dela. O mundo veio a desabar e a garota mudou novamente de comportamento, agora se tornando a pessoa mais fria, distante que poderia existe, claro compreensível a menina estava com HPV e poderia ter sido eu que passei isso pra ela, agora vamos a alguns fatos.
Espero que tenha usado camisinha em todas as relaçoes. Mesmo assim, cada buraco uma camisinha: "it's the law". É bem possivel que tenha sido você mesmo que passou pra ela, mas mesmo que não for ela PRECISA arrumar um CULPADO que não seja ela mesma.
Mas como você não é um alfa comedor ela ficou bravinha com você, se fosse um Neymar da vida ela nem comentaria isso com medo de afasta-lo.
(26-12-2012, 09:25 AM)Nefalem Escreveu: Ela não conseguia nem mais encostar em mim, acho que ela ficou com nojo e acabou me "incriminando" por tudo, tomei a decisão de terminar com ela, fui levei as coisas dela, falei rapidamente que não dava mais, que estava cansado daquilo tudo, que me desgastou muito, mesmo sendo um "micro relacionamento"pois não perdurou nem por 3 meses, achei que assim era melhor, cada um tomar o seu rumo.
Eu não imaginava o que estava por vir, não sei se eu criei um monstro, mas ela se juntou com todas as meninas do nosso grupo e começou a meter a boca em tudo, engrandecer frases, envenenar a todos de todas as formas possíveis e voltar contra mim a família dela e os nossos amigos em comum e finalmente ela conseguiu o super-trunfo que era destruir a minha amizade com a minha melhor amiga e as duas se voltaram contra mim ela chegou a falar na frente de todas que fui eu que passei as doenças pra ela que eu era sujo, imundo, foi uma cena horrível.
Novamente perdi todos meus "amigos", fui xingado e julgado de todas as formas, a cena se repete e não quero mais errar, não quero continuar errando e me desgastando e virando um babaca...
Percebemos um padrão? Você se envolve com mulheres carentes, manipuladoras e malucas. E dá trela pra essas vadias. Pare de se envolver com mulheres do seu convivio social, pra evitar esse tipo de novelinha e intriguinhas de BBB. Não misture seu universo de amizades com seu universo de fodas. Mulheres se odeiam, mas elas adoram se juntar pra pirraçar homens pois foram DOUTRINADAS a fazer esse joguinho babaca de "meninas contra meninos".
Você foi fraco e todas elas começaram a te atacar. Como você não se defendeu como se deve (soltando REAIS poderosas e mandando TODAS ELAS A PUTA QUE PARIU), elas cresceram e continuaram o linxamento.
Pare de ter amizadizinhas com grupinhos de mulheres: nem elas se aguentam e por isso que ELAS procuram ter amizades com homens. Vide o "depoimento da empresa só de mulheres" e veja qual é a realidade INFERNAL que elas vivem. Não entrem nessa pra ficar manginando.