• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real EDR SP Dezembro - dia 15/12/2012
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
EDR SP Dezembro - dia 15/12/2012
Offline barãozin
Num sei di nada
*****
Mensagens: 7,467
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
Registrado: Oct 2011
#10
18-12-2012, 07:54 PM
Uma pena que por causa da chuva eu não pude ir neste EDR e quase que não teve, mas nossos amigos Rooster e Descomunal do MR e o novato Nano marcaram presença e não deixaram este EDR miar!

Impressões sobre o EDR:

Descomunal

Citar:Salve Confrades!

Mesmo com as inúmeras baixas dos Guerreiros, o EDR de São Paulo foi realizado!

Compareceram: Rooster, Nano (novato amigo do Rooster) e eu.

Apesar de estarmos em um número baixo de Guerreiros, não faltou assunto, debates e muita risada. O Rooster chegou "daquele jeito", falando "baixinho" e rindo discretamente, como sempre.

O novato Nano é gente finíssima e esperamos vê-lo também nos próximos EDRs.

Gravamos um "mini-podcast" pra não passar batido! Rolou até um novo quadro e muitos chingamentos aos furões, rs. O Confrade "Rooster Machado" acabou assumindo o lugar do nosso querido "Barão Bueno".


Download pro 12º Podcast da Real de SP:

http://www.mediafire.com/?sfd17a7ul01uw03
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal


Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder


Mensagem neste Tópico
EDR SP Dezembro - dia 15/12/2012 - por barãozin - 10-12-2012, 09:59 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [VIDEO] Sobre MUNDO REALISTA - 2012 lawlyet_w 3 2,968 11-01-2013, 10:36 AM
Última Mensagem: John Romano
Video Idolos 2012 - Falha no Pussycard? Max Payne 6 5,307 08-09-2012, 05:28 PM
Última Mensagem: Smith
  10º EDR SP - 30/06/2012 barãozin 8 4,173 04-07-2012, 08:10 AM
Última Mensagem: barãozin
  9º EDR SP - 19/05/2012 barãozin 6 3,237 26-05-2012, 05:50 PM
Última Mensagem: Mandrake
  8º EDR SP - 28/04/2012 barãozin 8 5,127 01-05-2012, 10:15 AM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo