18-12-2012, 03:42 PM
(18-12-2012, 03:06 PM)sorine Escreveu:(18-12-2012, 02:55 PM)Gekko Escreveu:(18-12-2012, 10:58 AM)sorine Escreveu: Eu tbm gosto de andar com a janela aberta mesmo pq, fiz a cagada de comprar um carro zero ano passado e sem ar!!
Carro sem ar, aqui na minha região, é algo impraticável. Você não compra um carro. Compra uma sucursal do inferno com 4 rodas!
Até que aqui em MG, tirando o verão, dá pra levar. Eu até fui na concessionária, quando da revisão, perguntar quanto ficava colocar ar condicionado e ela veio...:"Ah mais ou menos uns 3.500,00"
Me deu vontade de falar: "E na sua bundinha, não vai nada?"
Comprar carro sem ar e depois ir colocar sai caro demais. Já que comprou zero, também não compensa vender agora para comprar outro, senão você vai perder muita grana e não vai usufruir os anos iniciais do carro novo, aquele maravilhoso período em que as únicas despesas são seguro, documentação, gasolina e troca de óleo. Já que tua região não é muito quente, aguenta aí o calor 3 meses por ano e segura um carro mais um tempo. Quando for trocar de carro, vê se lembra disso na hora de pagar um pouco mais caro por um que tem ar.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)