17-12-2012, 10:41 PM
(08-12-2012, 05:56 PM)Sacerdote John Preston Escreveu: Namorar por um ano e dez meses SEM TRANSAR COM A MINA!!! (tá, eu admito, facepalm épico). Explico: era minha primeira namorada, menor de idade, a família era muito conservadora, eu estava muuuito apaixonado, e por tudo isso concordava em namorar à moda antiga. Me dediquei bastante, mas na hora de tomar um pé na bunda isso não foi levado em conta.
Depois dela, tive mais dois relacionamentos, e por último, uma mina que ficou me enrolando por meses com joguinhos (ficava dando corda pra mim, mas quando eu chegava perto, pulava fora). No fim das contas, é como li em algum post por aqui: só podemos meter a real se passamos pelo fogo (do inferno) de relacionamentos, por isso encaro esses acontecimentos como experiências com as quais aprendi muito, e que me forneceram base pra falar com propriedade sobre a real nos relacionamentos.
Lembrei de um conhecido meu, que namorou uma menina por quase 3 ANOS e não transou com ela, forando que ainda tinha que aguentar a cara de bosta da mãe da garota que não gostava dele, ele frequentava a casa dela com a véia de cara ruim, depois de tudo, a garota o dispensou sem mais nem menos, se mudou para outra cidade, e nunca mais ligou.