17-12-2012, 09:59 PM
Gente, isso é mais reflexo da sociedade que te diz que você só pode ser feliz se você fizer alguma coisa fantástica na vida, ou então experimentar mil e uma alternativas de vida e relacionamentos. Como se a sociedade te dissesse, "se você só dirigiu Fiat Uno na vida, você é uma merda". E então você acaba nunca ficando satisfeito com nada nem ninguém. Você sempre vai achar que está faltando algo na sua vida, pensando o que você poderia ter feito de melhor no passado e achando a grama do vizinho mais vezes.
Não são só mulheres que estão nesse deslumbramento. Muitos homens pensam igualzinho - "quero comer uma par de mulher antes de casar", "quero fazer um menage na piscina do Copacabana Palace", "quero paquerar de Citroen DS3", "meu Palio me dá azar", "só tem piranha na minha quebrada".
Satisfação não se conquista provando mil e uma opções. Satisfação se conquista com ordem e segurança, e ter milhares de opções é a antítese disso. Aqueles que abraçam a filosofia de experimentar tudo que a vida tem estão correndo para se estabacarem no fundo do fosso da frustração.
Não são só mulheres que estão nesse deslumbramento. Muitos homens pensam igualzinho - "quero comer uma par de mulher antes de casar", "quero fazer um menage na piscina do Copacabana Palace", "quero paquerar de Citroen DS3", "meu Palio me dá azar", "só tem piranha na minha quebrada".
Satisfação não se conquista provando mil e uma opções. Satisfação se conquista com ordem e segurança, e ter milhares de opções é a antítese disso. Aqueles que abraçam a filosofia de experimentar tudo que a vida tem estão correndo para se estabacarem no fundo do fosso da frustração.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)