• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Deixe de ser um merda timido.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Deixe de ser um merda timido.
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
26-12-2012, 11:48 AM
Também cheguei a sofrer um certo bullying na infância e adolescência mas nunca me importei muito porque levava tudo na putaria e frescava de volta com quem frescava comigo. Como nada que falassem me atingia eu costumava sair por cima das discussões, principalmente no fundamental, aonde basta xingar a mãe que a discussão estava ganha.

Agora apanhar eu só apanhei 1 vez dum coleguinha na quarta série (o primeiro a ficar furioso depois de perder nos xingamentos e partir pra cima) e ainda apanhei de novo quando cheguei em casa, pois a regra que impera lá é de que se apanhar no colégio e não revidar, apanha quando chegar em casa também, quando eu contei que tinha apanhado meu pai me deu outra surra.

Então depois dessa vez eu sempre revidava logo no menor contato físico e pronto. Com o tempo ninguém mais encostava em mim e assim foi até o final do terceirão (claro, algumas vezes tinha um princípio de briga mas era apartado muito rápido).

Toda casa devia ter essa regra que tinha na minha, pois o garoto fica desesperado de apanhar duas vezes e acaba preferindo revidar com o garotinho da mesma idade do que revidar ao pai ou mãe. Se não fosse essa regra, provavelmente eu sofreria muito mais bullying.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Deixe de ser um merda timido. - por Demolidor - 19-12-2012, 05:46 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Quer um relacionamento estável? Deixe ela apavorada! Búfalo 34 6,311 24-11-2017, 02:18 PM
Última Mensagem: Wild
  Merda e merda de gritos ! Viril 33 18,652 02-11-2015, 02:49 PM
Última Mensagem: Doppelgänger
  Ser retraido, timido, inibido é de nascensa ou da pra mudar? se sim como mudar? Elohim 26 8,299 19-08-2015, 09:52 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Nunca deixe a namorada viajar sozinha Bronson 82 41,894 13-03-2014, 12:51 PM
Última Mensagem: Lizard King
  Quer um relacionamento estável? Deixe ela apavorada! Sr. X 5 2,701 10-04-2013, 12:16 PM
Última Mensagem: São Jorge

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo