26-12-2012, 12:01 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-06-2013, 03:28 AM por John_Reese.)
Houve uma vez,tinha 12 ou 13 anos anos e como a escola era mista entre ensino médio e fundamental e o intervalo era junto, um grupo do ensino médio começou a cobrar pedágio de vários alunos, se não pagasse apanhava dentro da escola na saída.
Dentro do ano, tive mais de 200 faltas, para evitar apanhar sempre inventava alguma doença, ou ia pra porta da escola mais não entrava, ficava andando na rua até dar o horário de ir embora, em uma dessas andanças arrumei meu primeiro emprego.
Minha mãe trabalhava fora, e quando contei pra ela o que eu passava, a única coisa que ela fez foi me culpar e dizer que eu estava inventando pra não ir a escola.
Dentro do ano, tive mais de 200 faltas, para evitar apanhar sempre inventava alguma doença, ou ia pra porta da escola mais não entrava, ficava andando na rua até dar o horário de ir embora, em uma dessas andanças arrumei meu primeiro emprego.
Minha mãe trabalhava fora, e quando contei pra ela o que eu passava, a única coisa que ela fez foi me culpar e dizer que eu estava inventando pra não ir a escola.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)