17-12-2012, 01:01 PM
(17-12-2012, 10:32 AM)Exterminador Escreveu: E só mais uma coisa, gente que escreve artigo falando: 'se beber, dirija',Cara, seguinte
E como vc sabe que TODOS QUE BEBEM BATE O CARRO? Toda vez que vc bebe vc bate o carro? e se tomar calmante e bater o carro o cara é punido por estar diriginco com calmantes igual se tivesse bebado ou não? E se o cara fumar uma pedra,um guarda parar ele,fizer o bafometro e o sujeito passar,ele estara dentro da lei estatal,concorda?
Por essas e outras sou contra o estado interferi no que consumimos,sou a favor de punição pelo que vc faz,não pelo que vc bebe ou fuma,matou? cadeia ou pena de morte,roubou? Pagar a vitima ou vai para a cadeia em regime de trabalhos forçados até ressarcir a vitima.
ou que defende a mulher lá que matou o cachorro dela por crueldade gratuita,
da onde vc tirou que o misses defende esse tipo de coisa?
tá longe da minha definição de pessoa ética e moral. Isso daí é lixo da pior espécie e outro defeito do libertarianismo é atrair esse tipo de merda.
Ha esta certo,pessoa etica e moral é o Lula que roubou o povo,o color que bloqueou a poupança,a receita federal que rouba o empresario,os burocratas que atravacam o progresso nacional,o pastor que rouba e engana os fieis,aquele deputado que matou 10 pessoas dirigindo bebado e não foi responsabilizado pelos seus atos por ser da estatal,ou aquele juiz que matou uma pessoa e foi absolvido por causa do estado que vc defende
É,seu senso de moral e etica esta mal mesmo..
1 Hora nenhuma eu disse que todo mundo que bebe bate o carro.É óbvio que não, como também é óbvio que o cara que faz isso ta aumentando e assumindo o risco.Isso que é antiético, pra mim.
2 Sobre o cachorro hora nenhuma eu disse que TODO mundo lá é assim, o que seria absurdo porque eu mesmo frequento muito o site lá.
Mas se vc duvida que tem ALGUNS que são, procure os comentários sobre o artigo do boicote social
3 Foda-se o Lula.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)