• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Vadia arrependida de ter relacionamento sério
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vadia arrependida de ter relacionamento sério
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
17-12-2012, 09:08 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-12-2012, 09:08 AM por Andarilho.)
Show ContentSpoiler:
(17-12-2012, 08:24 AM)Blanka Escreveu: http://neurosidades.wordpress.com/

Ao que parece, estudante de Relações Internacionais. É a velha história que conhecemos, mas essa parte do tópico "ah, eu me arrependo." (um top 3 dos maiores "arrependimentos" da vida dela) me chamou a atenção:

"Ter namorado dos 16 aos 21 anos. Não vou dizer que eu não tava feliz, que não foi maneiro ou que eu queria uma coisa diferente. Mas 'pra que se prender, se tu tem muito ainda que curtir a vida?' (K9, Mc), eu podia ter feito mil coisas diferentes nesse tempo, como ter ido ao show do Aerosmith, Paul McCartney, balada com as amigas, ter pego o cara que representava o Irã na simulação da ONU (ok, peguei depois que terminei), feito intercâmbio,não ter me irritado por ciúme, conhecer mais que o norte do Paraná nos feriados. Podia ter passado por seis namoros e ter mais o que colocar no currículo. Não, preferi sacrificar os anos que tinham mais potencial pra ousadia."

Engraçado...mulher pode pegar homens pra colocar no "currículo"?? Que porra é essa?? Homem é objeto?? Quando os homens fazem isso elas reclamam, ne??
Ela estava entediada com um beta enquanto as amigas estavam enchendo a cara na balada...agora ela se arrepende, porque poderia ter sentado na pica de 6 cafas diferentes (currículo), e no final encontraria um CSP, como as amigas provavelmente fizeram...MAS ELA NÃO TEVE ESSA "BRILHANTE" IDEIA...

Acho que é o típico caso de "a grama do vizinho é mais verde". Quem namora fantasia que poderia ter vivido uma vida de solteiro ideal e intensa, e quem é solteiro fantasia ter vivido uma vida de relacionamentos ideais e cheio de paixão.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Vadia arrependida de ter relacionamento sério - por Blanka - 17-12-2012, 08:24 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Determinando mulher para RELACIONAMENTO SÉRIO Búfalo 73 13,262 22-01-2020, 07:02 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  Devemos assumir relacionamento sério com as vadias arrependidas de verdade? Loki 124 17,962 08-11-2015, 05:40 PM
Última Mensagem: Ross
  Todas as minhas marmitas querem algo sério. Thanatos 54 18,492 09-12-2014, 10:42 AM
Última Mensagem: Thanatos
  Assunto SERIO !! GEN.Patton 24 9,693 27-03-2014, 11:56 AM
Última Mensagem: Legiao
  Ajuda - Relacionamento sério ou não ? Rob Young 27 10,666 12-06-2013, 12:29 PM
Última Mensagem: Tiago

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo