• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Baleia Jubarte diz OK para o estupro de homens
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Baleia Jubarte diz OK para o estupro de homens
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
17-12-2012, 06:33 AM
Nem sei se vale a pena comentar...
Citar:Ela admite que foi um estupro. No entanto, percebam a postura "em cima do muro" dela, tendendo a "acomodar" e "confortar" a agressora
Mas isso daí é óbvio né, esse é o tipo de honestidade que vc tem que esperar desse povo

Mas outra coisa me chamou a atenção
Ela diz que o cara ter ficado de pau duro não significa consentimento
Eu não quero nem entrar no mérito da questão, vamos supor que seja mesmo, o que isso significa é que quando é conveniente as feminazi chegam na grande surpreendente inimaginável descoberta QUE TODO MUNDO AQUI JÁ SABE: a cabeça de baixo tem vida própria.Não importa o que a cabeça de cima pense, ninguém controla quando fica de pau duro, isso é involuntário.
Bom, e daí? E daí que essa é a mesma criatura que fica cagando pela boca que os 'padrões de beleza' são escolhidos, são convenções.Ou seja, quando vc broxa olhando pra uma gorda, aí é culpa sua mesmo que o troço também seja TOTALMENTE involuntário.
Ou seja:
1 se for pra esculhambar o homem vale tudo, não existe critério nenhum
2 no delírio desse pessoal, no mundo imaginário que eles inventam, um bagulho velho feio e gordo desses é tão atraente pra um homem quanto uma panicat.

Fora isso tem várias outras merdas... Quando uns americanos ateus inventam piadinha pra esculhambar os cristãos ela corre pro deus Darwin, mas quando a ciência e a psicologia evolutiva falam que existem diferenças entre os sexos produto da evolução, elas jogam a ciência e o Darwin no lixo... e por aí vai

É sempre assim: dois pesos e duas medidas
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Baleia Jubarte diz OK para o estupro de homens - por Spirit - 16-12-2012, 06:53 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relatos do Márcio (1) A minha ex namorada baleia fernandobond04 26 3,033 18-01-2020, 12:37 AM
Última Mensagem: Spectro
  “Chega de igualdade! Mulher não dá para ser soldado!” – diz capitã dos Marines Cosa Nostra 5 2,098 22-12-2013, 09:15 PM
Última Mensagem: John Romano
  feminazi diz para não confiar nos homens feministas Mats 5 3,401 08-09-2013, 06:17 PM
Última Mensagem: Espartano da Real
  Historiador diz que os discriminados são os homens Andarilho 5 2,414 05-06-2013, 08:01 AM
Última Mensagem: Gekko
Tongue Estupro e assassinato de homens considerados irrelevantes Durga 13 10,045 05-06-2012, 02:12 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo