• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Voces acham que depois de conhecer a real te ajudou muito
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Voces acham que depois de conhecer a real te ajudou muito
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
16-12-2012, 08:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-12-2012, 08:40 PM por Free Bird.)
A Real ajuda bem mais nas outras áreas mesmo, embora isso seja uma consequência de melhorar os relacionamentos.

Mas simplificando, antes eu vivia preocupado e estressado no namoro. Tinha medo de ser traído, tinha medo de não estar agradando, tinha medo de que ela me largasse. Vivia um inferno para tentar agradá-la em tudo, mesmo sacrificando meu próprio bem-estar e amor próprio. Mesmo assim vivamos brigando, ela vivia insatisfeita, enfim, um inferno.

Depois da Real a situação se reverteu totalmente. Não tenho ciúmes e não tenho mais medo de ser traído, por que se eu for, quem sai perdendo é ela e tem 3 bilhões de mulheres no mundo a minha disposição, ela não é única. Agora só faço aquilo que julgo que ela merece e nunca me sacrifico mais do que o necessário. Jamais faço algo que contrarie meus princípios e diminua meu amor próprio em hipótese alguma. Tudo que ela pede, só recebe se eu julgar que fez por merecer. Acha que ela endoidou e terminou comigo depois da Real? Pelo contrário. Está feliz e satisfeita, buscando sempre me agradar e morrendo de medo de fazer alguma coisa que eu desaprove.

Veja esse tópico também:
http://legadorealista.com/fdb/showthread...ight=antes
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Voces acham que depois de conhecer a real te ajudou muito - por Coruja - 16-12-2012, 06:29 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O que é ser "sonso" para vocês? Spawn 27 2,753 24-07-2019, 05:25 PM
Última Mensagem: Guy Fawkes
  O que acham atraente em um cajajeste Rafa 8 2,101 03-05-2017, 08:35 PM
Última Mensagem: Baralho
  Mulheres Francesas . O que acham ? Mistério 65 22,380 20-07-2016, 08:25 PM
Última Mensagem: Baralho
  Os homens que gostam muito das mulheres donborjone 13 2,659 13-01-2016, 08:44 AM
Última Mensagem: lawlyet_w
  Alguém já se sentiu angustiado depois que conheceu a real? Eclesiastes 8 2,040 16-10-2015, 12:41 PM
Última Mensagem: TheBoss

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo