• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Teoria sobre a habilidade em dissimular
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Teoria sobre a habilidade em dissimular
Offline Pedro Alflen
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
16-12-2012, 11:56 AM
ZeroSum,

Está tudo sob controle, minha vida não se espelha no meu relacionamento, tenho outras preocupações. Uma coisa bem interessante de tudo que você falou é o fato de se acomodar. Uma vez um professor meu falou o seguinte sobre ficar num emprego que não está agradando, mas que tem um bom salário:

"Quando você entra no meio da bosta, aquele cheiro te incomoda e faz você se sentir mal. Com o tempo, acontece um negócio engraçado, a bosta começa a ter um cheiro doce e agradável para você e daí tu não quer mais sair."

Não acho relevante compartilhar a história, mas acho relevante compartilhar a conclusão de tudo que eu conversei com ela:

No fim ela não me fez nenhum mal, ela fez mal pra ela mesma: desrespeitou o próprio corpo (ficando com qualquer otário na balada), desrespeitou a própria saúde (drogas, bebidas, engordou 6kg) e desrespeitou a família que acreditava tanto que ela era comportadinha.

Nesse mesmo período sem ela eu emagreci 4kg fazendo exercícios, aprimorei conhecimentos...

Perdeu quase todo meu respeito ainda por cima. Eu nunca fui mangina e nunca chorei por essa mulher cara. Enquanto tiver me agregando algo de bom, vai indo. Se aparecer melhor, trocamos. Se houver indício de que vem chifres por aí, terminamos. Quer um exemplo? se eu tivesse que sustentar ela pra ela morar comigo eu já não ia querer mais, pq ela não tem tanto valor assim pra mim.

E terminar por causa do que ela fez não seria massagear o ego dizendo: "eu sou melhor que isso". Onde fica o desapego nessa história?

Quando o saldo do relacionamento entrar no negativo, é hora de cada um seguir seu rumo.

Vamos falar sobre habilidades em mentiras agora, a não ser que tu tenha mais algum conhecimento pra compartilhar comigo ou ache que eu to errando em alguma coisa. Opiniões sempre bem vindas, como disse Raul: "Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo".

Abraço
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Teoria sobre a habilidade em dissimular - por Pedro Alflen - 15-12-2012, 11:30 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Dossiê] A Teoria da Pegada Mandrake 22 12,141 20-05-2016, 01:02 AM
Última Mensagem: CR7
  A Teoria do Colapso Cultural: Os 7 Passos Necessários Para o Declínio Cultural Mats 2 853 29-07-2015, 08:49 AM
Última Mensagem: Chris Kyle
  Teoria do Colapso Cultural Andarilho 1 1,415 30-04-2014, 11:21 AM
Última Mensagem: Vitor
  Os desejos do homem: a teoria dos 3 S barãozin 7 2,844 28-04-2014, 01:05 AM
Última Mensagem: Dr. House
  Teoria do vale a pena invistir pra ficar/comer! Matador 13 7,774 12-08-2013, 06:10 PM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo