15-12-2012, 03:27 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-12-2012, 03:28 PM por Tiago Sorine.)
(15-12-2012, 02:58 PM)Destro Escreveu:Cara eu me lembro hás un 5 anos atrás quando fui BH e consegui uma net que prestasse, comecei a baixar um bocado desses seriados, e quando baixei i Lion Man e vi de novo falei tipo: Porra, eu gostava disso? que tosco! Que porra é essa? hahahahha...(15-12-2012, 02:25 PM)sorine Escreveu:(15-12-2012, 07:55 AM)Destro Escreveu: Eu tenho 32 anos na minha infância era Jaspion e Changeman ,na adolescência cavaleiro do zodíaco (que embora fosse legal ,era um seriado mangina ,seya e os outros davam até o cu se precisa-se para defender a Atena ) depois disto só veio bosta e viadagem ,esta é a Real .
Meu caro Destro! Tive alguns Flashbacks aqui, Jaspion, Changeman, Jyraia, Flashmann, Jiban, Lion Man (que tosco!), Google Five, Metalder, Maskman, e melhor de todos pra mim Black Kamen Rider! E tinha vários outros!!
Época boa viu! Sinto pelos jovens de hoje, que por exemplo não viram Jiraya, o incrível ninja!!
TV Manchete na vêia!!!
Pois é Sorine foi uma época de ouro ,você citou Lion man kkk era toscão este seriado ! mas o melhor para mim era Jiraya (o incrível Ninja )
kkk que engraçado relembrar isto !orra com 32 anos estou me sentido um velho kkk
Mas foi uma época de ouro mesmo!!
Que isso cara! Velho nada! Eu to com 31 e to me sentindo apenas mais experiente, velho nunca!
PS: Tô chorando de rir com o a música de abertura do Lion Man!

orra com 32 anos estou me sentido um velho kkk ![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)