25-10-2011, 06:28 PM
(25-10-2011, 06:03 PM)John Romano link Escreveu: Jah falei antes e repito:Um magrelo careca não vai aparentar ser "viril" e sim doente, aidético etc. Se o tratamento cabe dentro do orçamento dele sem dar problemas futuros nenhum, então não vejo problema.
Assumam logo o estilo careca-viril e façam uma poupança (à parte da que já fazem!) com essa grana que voces iam gastar com todos esses investimentos em cremes, loções, remédios e xampus...
Só acho desnecessário se for algo muito exorbitante para a condição do indivÃduo, que são os implantes capilares, por exemplo. O cara precisa cuidar de sua aparência sim! Seria o mesmo que falar: Pare de comprar roupas novas e ande rasgado virilmente! Pare de comprar cremes dentais e ande com os dentes sujos virilmente! Economize grana continuando a usar seus sapatos velhos e furados sem precisar comprar sapatos novos.
E outra que NENHUM homem gosta do fato de estar ficando calvo, até mesmo o Doutrina já o vi dizer, subliminarmente, que o fato dele ser careca já o incomodou na adolescência.
(25-10-2011, 06:03 PM)John Romano link Escreveu: Na hora que uma mulher tiver de escolher alguém, o cabelo vai vir depois do carro, da grana, da compleição fÃsica, do status, etc, etc, etc...Mas eu não cuido da minha aparência pra ficar bem pras mulheres e sim pra mim mesmo. De que adianta eu ser PODRE de rico, se não me sinto bem? Auto-estima conta mais do que riqueza, sério.
Citar:Como queremos ter credibilidade pra chamar as mulheres de fúteis, por gastar rios de dinheiro no salão de beleza, se também estamos \"lutando\" contra a nossa genética capilar e gastando uma nota com produtos de beleza?Uma coisa é você ficar careca na idade certa, outra coisa é ficar careca na adolescência, pós adolescência, juventude, etc. Aà é estupidez achar que isso é normal e não fazer nada a respeito.
Aliás, esse papo de que ser careca é \"inferioridade genética\", com todo o respeito, é uma tremenda infantilidade.
Assumam-se como são, valorizem a passagem do tempo no próprio corpo, deixem de lado essa vaidade boba e vão se desenvolver como homem!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)