14-12-2012, 10:20 PM
(14-12-2012, 08:34 PM)Blanka Escreveu:Citar:É sério isso?
Cara, não há lógica alguma tu ver como "normal" uma mulher trocar favores sexuais por nota na faculdade e achar errado o mesmo ocorrer numa relação profissional...
É só pq um acontece na academia e outra numa empresa?
Não disse que a diferença está no ambiente. A diferença é não prejudicar quem não tem nada a ver com a história.
Meu raciocínio:
Se prejudicar terceiros na universidade, vai ser desonra (exemplo: professor come a aluna e começa a diminuir a nota dos caras por alguma razão, talvez por manipulação dela). Mas se comer a aluna e não prejudicar os caras, ok.
Se prejudicar terceiros no trabalho, vai ser desonra (exemplo: patrão come estagiária e começa a aliviar a carga de trabalho dela, sobrecarregando o estagiário macho). Mas se comer a estagiária e não prejudicar o outro estagiário (já fiz isso), ok.
Minha opinião é peculiar nesse assunto. Não quis polemizar...só me expressei e pelo visto ninguem concorda. Tudo bem.
--------
Edit: não to falando que é pra comer todas as funcionárias da empresa, ou todas as alunas. Só não concordo em crucificar um cara que esvaziou o saco uma vez, sem prejudicar ninguem.
É errado, anti-ético e pode prejudicar sim, muita gente. Porque?
Tem muitas empresas aí que exigem CR elevado para aceitar o candidato. Então a vadia consegue um dando pros professores, arruma um estágio numa empresa boa, dá pro chefe, é efetivada rapidamente, e depois fica humilhando o cara que estudou para estar ali, mas não teve como subir do jeito dela. É tudo um ciclo, é a mesma merda. Se você favorece ilicitamente uma pessoa, você está prejudicando TODOS os outros.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)