• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Será que homem é trouxa???
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Será que homem é trouxa???
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
14-12-2012, 06:03 PM
Este topico ficou tipo A REVOLTA DAS BARATAS, mas pra todos e claro e inclusive eu, mas aprendi a contar ate 10 pra poder escrever ,, no caso
o que vem acontecendo ,ja aconteceu, e sempre vai acontecer , são estas coisas de tentar mudar o que não vai poder ser mudado nunca na vida, apenas voce pode ser mudado por voce mesmo, a mulhe ela e criada para o mundo assim como nos podemos ter filhas e filhos , não adianta a sociedade, a esposa vai ser contra voce caso voce esteja fora dos moldes da sociedade , se exemplo pequeno a tal da lei da palmada , se vc for denunciado , caso seja do sexo feminino voce sera crucificado 10 x mais, caso seja menino todos vão falar que não podia bater no menino, mas mesmo assim vão exclamar falando que todo menino e bem mais bagunceiro que meninas, as coisas começam por ai , se voce viver como nos tempos antigos, sua mulher ameaçara te lagar te trocando por qualquer outro com a desculpa que ira arrumar um pai melhor para os filhos dela e nunca seus filhos, alem da sociedade imputar isso , a propia familia promove a forma da mulher promiscua, so que hoje as coisas estão mudada, mulher perdeu o valor comercial e social, mas para aqueles que ainda são fracos , quando me refiro a mulher objeto, e não objetivo essa reflexão e para lhe ajudar a ver a real situaçao que se encontra , pq toda mulher sempre sera bem vista por qualquer seja familia ou homem, mas se vc consegue ver a mulher como um ser apenas pra servir sexo, porque o sexo e carnal em nos , mas administravel ao controle, porque quand nao o controlamos caimos em qualquer mulher que nos desgraça a vida seja em emocional ou sexual, mas se vc aprende a ver a mulher como uma coisa qualquer tirando dela todo o previlegio de vida , e adotando pra vc uma postura de amor propio e vencer tranquilo, a real, o presidente, o mundo a ONU , ninguem vai mudar isso , pelo contrario vai piorar 1000 x mais , nao espere melhoras do que ja nasce doente , o forum nasceu para moldar aqueles que realmente precisam, e não para destruir os que pensam demais , mas a humildade e a qualidade mais alta entre o seres humanos ,
Quer mudar o mundo leia o alcorão, mas ele mudara apenas seu mundo , fazendo isso vc ja venceu 300 anos luz, a carencia e a necessidade nasce do animal homem realmente isso pela mulher não tem jeito de excluir, matar ou acabar, mas e totalmente controlavel nos olhos daqueles que querem ser homens de verdade, realmente a revolta do topico ela esta certa tanto quanto as opiniões, o que não pode e deixar que a maldade feminina nos contamine, porque tudo que e relacionado a familia mulher e filhos, são questionamentos perdidos, o que se pode e controlar para que não fique pior o que ja é , uma coisa com certeza pode se ter a Felicidade interna da realização propia, hoje eu sou um cara realizado mas ao mesmo tempo necessitado ou carente porque sou um ser humano, não aperto um botão e desligo a carencia ou a necessidade sexual, mas uma coisa eu tenho como aço em mim, em saber a realidade da maldade feminina , que e perda de tempo total , me doar ou tentar salvar algo que ja e doente que ja e do mal , tipo pau que nasce torto morre torto, tenho a melhor arma contra isso , CONTROLE SOBRE MIM MESMO , a verdade e nua e crua sim , sempre a mulher tentara lhe foder, mas se vc consegue primeiro discenir e aniquilar a maldade e usar isso contra a propia , despindo a roupa, passando pelos orificios desejados e deixando em qualquer esquina , vc ja tem 100% de aproveitamento .o que vcs tem que colocar na cabeça e no coração que mulher não e modo de vida, não e solução de vida,e totalmente ao contrario , mulher ve homem como modo de vida e solução de vida, mas apenas em questão necessidade e financeira, aceite que tudo isso e uma troca de favores , não adianta tentar discutir, ou mudar mulher porque o inteiror da mulher e feito de aço puro contaminado com maldade, então desgatar pra que, casar cedo so lhe traz perda de vida, enquanto vc perdeu sua vida por uma mulher, a mulher faz muitos perder a vida por ela de 0 a 100 anos seja qual for o corpo, sempre tera um homem pra comer, e sendo como moeda de troca , ela sempre saira ganhando , vc ja viu ZONA PRA MULHER ir la tirar uma ? aceite a verdade o erro somos nos que promove isso , porque não podemos comer vacas, galinhas, etc bem que tem uns doidos que o cometem , aceitei a verdade que mulher nunca me trara a verdadeira felicidade, que a verdadeira felicidade esta e mim , somente em mim , então aprendi a ver a mulher como um corpo que me serve sexo mas que venha com qualidade amassos , depois so tomo um banho pra me lavar destas coisas seja civil de familia ou puta da zona , ou corretinha de swing, todas são a mesma mulher, o mesmo intuito e alvom, isso e da natureza feminina, hoje so simplificaram o processo porque ta tudo escancarado na cara de todos, o tempo que vc gastar tentando algo com a namoradinha , ou com a sociedade esperando algum resultado , vc tera apenas um simples gesto de F0DA-SE E SEU , ASSIM E A VIDA, então gaste sua vida com sua realização e com o tempo que vc for alguem, vc não sera o escolhido, vc podera escolher , sendo hoje vc e a opção das mulher seja qual for interesse burro de carga, ou lavador de jardim, ou banco financeiro, amanha vc podera ter uma zona.
Mas fique esperto enquanto vc tem vida, e ela passa rapido demais pra gastar tempo com uma coisa que vc nunca vai conseguir mudar.
Voce vai se matar de trabalhar, raciocinar, falar, bater , pra tentar mudar ou consertar o que ja esta escrito na BIBLIA, e nos anos ATUAIS escancarado no propio mundo, a mulher e um inimigo, e uma adversario, que se vencido pelos modos certos voce come bem ou mesmo convive e sobrevive bem .

[+]
  •
Website Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Será que homem é trouxa??? - por Sendman - 07-12-2012, 08:39 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Rainbow [Relato] Tentei "curar" uma lésbica e acabei feito de trouxa! Lobo Solitário 109 12,114 08-02-2018, 03:11 PM
Última Mensagem: Lobo Solitário
  Será que NA é altamente recomendado para iniciantes? hellblazer 11 4,589 09-03-2015, 08:38 AM
Última Mensagem: SapoCaco
  Será que meu marido é gay??? Conrad 4 3,506 21-08-2014, 12:39 PM
Última Mensagem: Gobila
  [Ajuda] Será que fui "homem" fazendo isto? Gary Holt 40 14,238 20-06-2014, 09:54 AM
Última Mensagem: Challenger
  Será que as mulheres estão melhor adaptadas ao mundo actual? Mats 9 7,261 07-05-2014, 06:08 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo