14-12-2012, 01:55 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-12-2012, 12:32 AM por Sendman.)
(14-12-2012, 01:20 PM)John Romano Escreveu: Da minha parte (e da maioria dos outros) não é discordância, não é falta de auto-controle de ninguém, muito menos é pegação no seu pé. Não é nada disso mesmo. Até porque, eu e vários concordam com suas posições e colocações.
O problema reside no simples fato de que você parece ter uma necessidade incontrolável de ficar se auto-afirmando o tempo todo! É dizendo que "mimimi e piti é coisa de viado", é batendo no peito dizendo que é "cafa comedor", que não tem que dar explicações pra "muleques de 20 anos", que "não é trouxa". Que ninguém aqui aceita crítica, blablabla...
Pra que tudo isso? Alguém aqui te ofendeu? Também tenho mais de 30, também sou casado, mas nem por isso fico pagando de sabichão aqui.
Se o Fórum do Búfalo não tem a "pegada política" que você gostaria, tente apresentar suas ideias no Fórum Mundo Realista. Lá o ritmo é outro, os membros são outros e porque não dizer, até o foco é outro, apesar da temática ser a mesma. Aqui, somos mais "low profile", os membros se conhecem melhor e a tocada mais parece uma grande conversa de boteco.
Enfim, não é nada contra você. É apenas essa sua postura agressiva e desnecessária e que atrapalha mais do que ajuda.
E se por acaso o caldo entorna, quem vai pra vala? Membros recém-chegados (independente do que sejam) ou membros que estão aqui há anos? Pense nisso...
Ok..john
Sou humilde o suficiente para, pedir desculpas por qualquer "transtorno" causado.
Apesar de parecer o "contrário", nunca quiz ser "melhor", ou "pior" do que ninguém por aqui. E nem tirar ninguém de "moleque. "( Eu já fui um moleque também, mas nunca fiquei correndo atrás, sendo trouxa de mulher, evidente!). Usei esse "termo", uma ou duas vezes, no máximo por aqui. E de uma maneira, que não soasse "pejorativo", e dei preferência á usar o termo "jovens".)
Apenas quiz passar á mensagem, de que não devemos nos "conformar",
á sociedade nem sempre esteve na "palhaçada" que está hoje.
(Tivemos tempos de mais ordem e o homem era muito mais respeitado e
as mulheres também se davam ao respeito).
Eu não sei o que está acontecendo com á sociedade! E aonde nós vamos parar com tudo isso!!. Só sei que temos que lutar!!
Entendo á sua "coragem" de administrar um blog deste, com assuntos
polêmicos,com posturas, nem sempre "politicamente corretas"!!
( para os dias "absurdos" que estamos vivendo, evidente.)
Entendo isto!! Mas á sociedade está politicamente correta?? Eu te pergunto...
Ás musicas ( funks e afins, induzindo jovens, á tudo que é sacanagem, sem ninguém ir contra isso!), novelas,( com inúmeras palavras de baixo calão ás sete da noite). Reality shows com pseudo estupros, ao vivo, e outros absurdos mais...
vc acha que eu fui criado vendo estas coisas? É evidente que não!!!
(Hoje á degradação do ser humano, é politicamente correto!)
John, até os" homossexuais", tem "representatividade" política, tem um
movimento bem articulado e atuante dentro do governo.
E á família e os homens??!! ( vc quer criar seus filhos com tudo que eu citei de politicamente correto, para os dias de hoje?) Evidente que não..
VC acha realmente, que só á "Real", sem uma representatividade política,
( uma representatividade, que defendenda principalmente á família, e homens que queiram o mínimo de "dignidade" numa sociedade. Para poderem criar homens e mulheres, com atitudes "normais" ( no mínimo), apenas isso. E não proporcionando as aberrações que vemos hoje.
Estamos nivelados , por baixo, com uma cultura, que se desentocou, das favelas.
(E como se trata de uma maioria, ninguém quer ir contra isto.)
E outras bizarrices que tem influência "Americana". ( Um País de loucos, onde tudo acaba no divâ).
Vc acha que só á "Real segura o tranco? Pense nestas questôes...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)