14-12-2012, 09:59 AM
(14-12-2012, 09:50 AM)Petulas Escreveu:(13-12-2012, 07:36 PM)THEWOLF Escreveu: Mestre esse lado emocional é mais foda que o sexo, pois por mais que o cara esteja comendo uma mulher diferente por dia, as vezes ao ver amigos seus que tão com namorada, o cara para e pensa: "Po fulano tá feliz, construindo uma historia com ciclana e eu aqui nao crio laços com ninguem..."
Cara, eu já vi isso acontecer e tenho vontade de cortar os pulsos. toda vez que eu penso em um colega meu que tinha 37 anos era solteiro e havia aproveitado a vida. Comia quase uma civil diferente por mês fora o prostíbulo. Ganhava bem e juntou grana pra cacete!
Só que TODOS os amigos matrixianos ao lado dele estavam casados e desfilavam com suas esposinhas, bebê conforto, mamadeiras, falavam da benção que era a família e tal. (eu era um desses na época...infelizmente)
pessoal mais maldoso, chegava a dar indireta, dando a entender que ele era até VIADO porque não tinha casado ainda....
Pois bem, a pressão foi tanta que esse cara se afundou em um casamento que consumiu todas as economias do cara e afundou ele em dívida.... foi a anos atrás quando eu conheci a real... uma pena que eu não tive tempo de ajudar ele... pois primeiro EU deveria de me ajudar...
Ahhhh se fosse hoje....
Hoje em dia vc acha que permanecer solteiro fudião seria uma melhor opção então?
Pergunta meio retórica, pois penso que mesmo o cafa dos cafas pode bater uma carenciazinha ao olhar pros casais "felizes"...
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa
O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa
O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)