13-12-2012, 11:43 PM
(13-12-2012, 08:33 PM)Mestre Laveley Escreveu:(13-12-2012, 07:49 PM)Destro Escreveu: mestreLaveley disse:
Ao contrário do que alguns dizem por aqui, mulher não serve só pra sexo não. Existe toda questão do lado emocional por trás.
No meu caso Mestre Laveley eu não compartilho desta opinião :mulher só serve para sexo eu tenho uma relação a dois porque decidi ter uma companheira ela não é eseção , mas além de sexo de qualidade que ela me proporciona, gosto da companhia dela e temos momentos agradáveis ,foi uma escolha consciente minha .Mas não sou apaixonado ,mas tem que se deixar claro para os confrades que se pode ter uma relação normal de vivencia com uma mulher ,sem ser paspalho e mangina .Não somos inimigos das mulheres ,somos apenas alertas sobre elas .
Exatamente destro. Compartilho da mesma opinião.
Quem vê mulher só como sexo, pode muito bem começar a comer viado e transex tbm, afinal eles tbm tem cú, não é mesmo? Sexo por sexo, pq não?
Mestre para com essa merda! Toda mensagem que você discorda você começa a apelar cara! Para com essa porra bicho!
O que muitos aqui dizem é pra não esquecer de ser desapegado, não esquecer o que o apaixonamento e envolvimento emocional causa, o homem apaixonado fica em transe, irracional, comete loucuras e atrocidades por causa desse apaixonamento. Será difícil entender isso?
Dizemos pra aproveitar o que os relacionamentos tem de melhor: Sexo e uma convivência sadia! Consegue entender?
A esmagadora maioria chegou na Real justamente por ter se apaixonado, não ter tido discernimento em diversas situações e acabar caindo no precipício da desilusão! Esse fórum já foi melhor!