13-12-2012, 07:03 PM
(13-12-2012, 06:45 PM)barão_kageyama Escreveu:(13-12-2012, 06:10 PM)Destro Escreveu:(13-12-2012, 05:50 PM)hb- Escreveu: E quando o policial que troca tiro é negro(por que tem vários policiais que são negros) ? Se ele mata é racismo, ou não ?
Não ,esta relação não existe não significa que um policial negro mata um negro que ele seja racista ,esta relação só existe para a mídia esquerdista .
Nesse caso, pros nossos amigos da esquerda, o puliça seria um "traidor da raça" ou não é um "negro de alma branca"...
Tenho vários amigos que são policiais negros e sempre eles contam estas histórias de que ao chegar em um lugar de maioria negra na intenção de fazer o seu trabalho ,os negros do local os olha como inimigos ( até os negros da classe média ) esta cultura que existe de negro policial tem que dar moleza e fazer vista grossa para as merdas dos'' negros manos'' é epidemica no Brasil ,os meus amigos negros policiais não estão nem aí para esta merda se for negro e bandido toma geral e cana ,do mesmo jeito .Acho uma hipocrisia tamanha o caso do Mano Brow ,por exemplo o pai era Branco e a mãe é negra e ele fica o tempo todo exaltando a sua negritude ( PARA QUEM NÃO SABIA O PAI DO MANO BROW ERA BRANCO )esquecendo que se não fosse a PORRA de um homem branco ( vcs entenderam né ,sem sacanagem ) que tivesse entrado na buça preta ,da mãe dele ele não tinha nascido ,é tamanha a hipocrisia que ele age com os brancos sendo que ele mesmo é 50 % branco .
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)