• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Me diga a diferenças destas para aquelas que você tanto defende insiste dizer! PURA
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Me diga a diferenças destas para aquelas que você tanto defende insiste dizer! PURA
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
13-12-2012, 10:00 AM
(12-12-2012, 08:31 PM)hb- Escreveu: Até por que se aparecesse uma mulher com a intuição de montar um programa para falar como ela gosta de preparar aquela macarronada a bolonhesa foderosa pro seu marido que chega do trabalho e falar das felicidades de se ter uma família.

Sabe o que que ela iria ganhar de orçamento e tempo na TV ??

O MESMO QUE NÓS !!! yaoming
E ainda ia aparecer umas baleias feministas pra xingar ela de MISÓGINA !!!

Bem, tinha a Palmirinha que fazia mais ou menos isso aí (se não me engano ela fazia questão de usar o sobrenome de seu falecido marido e as vezes falava dele no programa, se não me engano).

Pior q eu gostava de ver o programa de vez em qdo, ela fazia uns rangos da hora. yaoming

Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Me diga a diferenças destas para aquelas que você tanto defende insiste dizer! PURA - por PRAGAKHAM - 11-12-2012, 07:21 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Porque vocês se preocupam tanto com mulher? barãozin 73 27,267 06-12-2016, 12:31 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  SOBRE AQUELAS MULHERES QUE AMAM FURAR ENCONTROS cabraman 23 14,474 13-06-2015, 05:29 PM
Última Mensagem: cabraman
  Ciência explica diferenças entre homens e mulheres Smith 2 1,327 07-01-2015, 11:40 AM
Última Mensagem: Smith
  OK! ELAS SÃO SANTAS? ME EXPLIQUE. PORQUE TANTO RECHAÇAMENTO PRAGAKHAM 0 1,192 24-12-2014, 10:16 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  A arte de não se esforçar tanto barãozin 2 1,544 16-12-2014, 02:29 PM
Última Mensagem: Mandrake

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo