• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Qual seu tipo físico/comportamental de mulher favorito?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Qual seu tipo físico/comportamental de mulher favorito?
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
13-12-2012, 08:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2012, 08:51 AM por barãozin.)
Vamo participar da brincadeira.

Físico: corpo estilo "falsa magra" e altura média ou um pouquinho acima da média (entre 1,60 a 1,70) msm. Como sou meio alto minas meio miudas ficam estranhas do meu lado (a vantagem disso pra ela pagar um bola gato ela só precisa se abaixar um poquinho rs). Corpo normal msm (se tiver um pouco a mais de bunda também seria mt bom). Qto a cor de pele, msm gostando mt de ruivas e japas, seguindo esse padrão estético aí eu não faço objeções qto a cor ou cabelo. Claro q o cabelo tem q ser bem cuidado, óbvio, não quero sair do lado de uma mina q mais parece uma vassoura de cabeça pra baixo yaoming

Roupas: o melhor é sem msm. yaoming

Mas como não vivemos num mundo nudista, algo discreto e bonitinho já tá bom.

Adereços: tipo o q o smith falou tá bom também, não quero sair do lado de uma árvore de natal. E claro, SEM TATUAGENS. Acho tatuagem, principalmente em mulher, algo horrível.

Comportamento: ela tem q ser meio troll. Sim, pq como eu sou meio louco, ela vai ter q ter pelo menos um pouco da arte da trollagem embutida em seu ser para poder conviver comigo sem ter uma crise de nervos. trollface

Mas isso claro só dentro de casa. Na sociedade tem q se manter mais neutra e discreta também. Detesto gente q gosta de ficar chamando demais a atenção pra si, credo.

Habilidades: como diria o Mc Luan: "lavar, passar, cozinhar depois me dar." yaoming

Virgindade: também pra umas pentadas ocasionais não é necessário ser virgem, mas pra se tornar a Sra. Kageyama tem q ser virgem sim. Ora porra, vou fechar um contrato vitalício de semi escravidão aqui e nem tenho o direito de ser o primeiro a passar o nabo? Don't fuck me, man!

No mais como podem ver peço pouco. Resumidamente peço uma mediana bonitinha q sabe agir de forma civilizada e que me dê os "3 Esses" que o john romano falou, nada mais. Mas nem isso temos mais hj em dia. yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Qual seu tipo físico/comportamental de mulher favorito? - por Smith - 12-12-2012, 08:29 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  mulheres que praticam algum tipo de arte marcial Elvis Presley 15 2,430 27-09-2020, 01:59 PM
Última Mensagem: Wild
  Que tipo de Homem é você? Appollo 3 1,612 01-05-2013, 07:36 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo