• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Me diga a diferenças destas para aquelas que você tanto defende insiste dizer! PURA
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Me diga a diferenças destas para aquelas que você tanto defende insiste dizer! PURA
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
12-12-2012, 08:30 PM
(12-12-2012, 07:34 PM)Gekko Escreveu:
(12-12-2012, 07:22 PM)Petulas Escreveu:
(12-12-2012, 06:05 PM)Gekko Escreveu: Concordo com o Laveley. Não é porque quatro promíscuas vadias engolidoras de porra de vários homens vão para a mídia pagar de mulheres modernas que trepam muito que todas as mulheres viraram putas agora. O que ocorre é que os valores morais cristãos do Ocidente estão sendo destruídos sem que se coloque nenhum outro código moral no lugar. Depois da revolução feminazista da década de 1960, elas começaram a propagar e a cultuar uma vida desregrada e promíscua e esse pensamento atualmente está se tornando dominante. Nós já estamos em uma tal situação de hegemonia que hoje em dia se admite que mulheres vão para a mídia falar de assuntos dessa natureza, da forma mais vulgar possível, sem serem recriminadas por isso, algo inimaginável há bem pouco tempo atrás.

Mas se é pra falar mal, vamos falar mal de quem se deve falar mal. Acredita que se OS HOMENS se dessem mais valor elas iriam falar isso??!?!!?!?! NÃO! NUNCA!!!!

Imagina se elas antes de abrir a boca falassem:
- Se eu falar que já tomei esporrada de um, outro e mais outro na TV, nunca mais vai aparecer um trouxa pra me beijar pro resto da minha vida!

Pronto! Problema resolvido! Mas tem uns caras que parecem que sentem prazer em beijar boca de porra alheia!!!! Aí não dá né....

O problema todo está na mudança de mentalidade. Se antes era um absurdo um homem namorar com uma mulher que não fosse virgem, hoje o pensamento modernete admite que o homem fique com uma vadia mais rodada do que prato de microondas. Mas concordo com você, se os homens se dessem mais valor e não ficassem com esses receptáculos de esperma, elas com certeza mudariam o comportamento. O problema é: como fazer isso? Os homens que estão dispostos a manter a própria dignidade são poucos.

E estes homens dispostos a manter a própria dignidade, são alvo de ataques por feminazis, manginas, puritanos, mídia, sociedade, amigos, família e muitas vezes acabam cedendo a pressão.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Me diga a diferenças destas para aquelas que você tanto defende insiste dizer! PURA - por PRAGAKHAM - 11-12-2012, 07:21 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Porque vocês se preocupam tanto com mulher? barãozin 73 27,431 06-12-2016, 12:31 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  SOBRE AQUELAS MULHERES QUE AMAM FURAR ENCONTROS cabraman 23 14,510 13-06-2015, 05:29 PM
Última Mensagem: cabraman
  Ciência explica diferenças entre homens e mulheres Smith 2 1,362 07-01-2015, 11:40 AM
Última Mensagem: Smith
  OK! ELAS SÃO SANTAS? ME EXPLIQUE. PORQUE TANTO RECHAÇAMENTO PRAGAKHAM 0 1,209 24-12-2014, 10:16 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  A arte de não se esforçar tanto barãozin 2 1,572 16-12-2014, 02:29 PM
Última Mensagem: Mandrake

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo