12-12-2012, 09:21 AM
(11-12-2012, 07:51 PM)sorine Escreveu:(11-12-2012, 07:41 PM)Mestre Laveley Escreveu:A questão não é nem quanto a ter filhos e sim quanto a escolher a mãe deles!(11-12-2012, 07:29 PM)Petulas Escreveu: Essa porra desse mundo tá acabando mesmo.
Eu tenho 2 filhos, a manina mais velha veio me dizer que eu precisava tomar uma atitude séria quanto a escola dela. Perguntei o porque, ela me disse que a escola está virando um campo nazista, porque? Porque? Porque?
Porque não deixam atender celular na aula.... Imaginen só!!!!
Falei meia hora na cabeça dela, falei sobre foco, sobre a importancia do estudo, sobre o fato de que a vida tem regras, etc etc etc....
Mandei tudo pra PQP quando ela disse, tudo bem, minha mãe já disse que vai lá fazer um barraco pra reclamar... Só queria ver se você me ama como ela...
Antes de falarem merda: sou separado da mãe dela, ok?!?!?
Putz... que absurdo.
São depoimentos que nem esse que me deixam com um pé atrás quanto a ter filhos!
Tem que ser, de fato, algo muito planejado.
(12-12-2012, 12:22 AM)Vincent Escreveu: Não há diferença, elas competem entre si. É a natureza da mulher, entre elas a disputa é por quem é a mais vadia, a mais fodona. Na nossa frente, nós que somos otários, elas querem pagar de santa. Caso contrário quem namoraria, ou se quer beijaria uma boqueteira que engolhe porra alheia?
É a vida, não existe mais "mulher limpa" vivemos num chiqueiro, todo mundo está sujo, o jeito é rolar na lama e comer qualquer bagulho.
Você esta radicalizando.
Veja bem, não existe mulher exceção, isso é fato. Todas elas tem um "lado obscuro" como gostam de dizer por ai.
Mas dizer que toda mulher habitante do planeta terra é uma vagabunda é outros 500.
É o mesmo que as feministas dizem dos homens: que todos são estupradores em potenciais ou infiéis.
Assim como quando nós vemos uma garota atraente na rua, nos sentimos atraídos por ela, não quer dizer que vamos tentar estuprá-la na primeira oportunidade (ao menos, grande parte de nós, homens). Ou mesmo ser infiel as nossas companheiras só pra ter uma noite de sexo com essa mulher (sim, nem todos os homens são infiéis).
O mesmo ocorre com as mulheres, claro que elas molham calcinha pros destacados/alfas/cafas, mas não quer dizer que todas elas vão chifrar o namoradinho otário na primeira oportunidade para sentar na rola e "engolir ou cuspir" pra esses caras.
O que ocorre hoje em dia é um problema social (principalmente na civilização ocidental) que promove e incentiva esse comportamento promíscuo, principalmente das mulheres. Mas nem sempre foi assim.
Esses caras que dizem que "mulher é tudo puta" até parece que não nasceram de uma, que não tem mãe. Pq se pensa e diz isso, então é um legitimo "filho da puta", sem tirar nem por.
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)