03-05-2013, 11:29 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-05-2013, 05:43 AM por Andarilho.)
Faz todo sentido esse texto. Mais um texto que vai dar "visão além do alcance" para os confrades da Real, serem capazes de ler e se adaptar as situações sociais.
Tive altos flashbacks aqui (bons e maus)
Com a primeira namoradinha, os pais eram gentis e educados. Resultado: tomei pé na bunda.
Teve uma vez que um tio de uma outra ex-namorada disse pra ela que "O Andarilho é engraçado e inteligente, mas ele não gosta tanto assim de você" (estava na minha fase evil). Resultado: chá de buça pra mim!
Ps: A mãe dela me odiava também, mas como era uma pessoa amarga que odiava e culpava todo mundo, não tinha feito esse nexo causal.
Tive altos flashbacks aqui (bons e maus)

Com a primeira namoradinha, os pais eram gentis e educados. Resultado: tomei pé na bunda.
Teve uma vez que um tio de uma outra ex-namorada disse pra ela que "O Andarilho é engraçado e inteligente, mas ele não gosta tanto assim de você" (estava na minha fase evil). Resultado: chá de buça pra mim!

Ps: A mãe dela me odiava também, mas como era uma pessoa amarga que odiava e culpava todo mundo, não tinha feito esse nexo causal.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)