24-10-2011, 09:21 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-10-2011, 09:27 PM por Free Bird.)
(24-10-2011, 03:21 PM)Max Payne link Escreveu: o Correto a fazer é o seguinte: Desvencilhar-nos de todo e qualquer nome, ideologia, artigo ou texto que se refere ao Silvio Koerich. Ele MORREU pra Real, sei que muitos tem admiração por quem ele era, mas isso é um fato. A imagem dele atualmente é totalmente negativa para nós. Também evitar ao máximo termo como \"búfalo viril\" \"mangina\" e afins. Acreditem, são expressões que podem ser rapidamente ligadas a qualquer ação do site fake.Por que? Não entendi. Tá certo que a forma de falar parece rÃdicula, mas a crÃtica é totalmente válida. à até derivada de vários artigos masculinistas que explicam como o feminazismo destrui o cavalheirismo.
Outra coisa, ficar postando aqui no fórum qualquer coisa parecida com\"powra veja quao mangina e matrixiano esse kra é porque abriu a porta do carro para uma mulhé, bixo\" seja extremamente degradante para a imagem do fórum, que passa a ser visto como infantil. Navarre disse que estamos em guerra, então vamos nos comportar como se estivessemos em guerra mesmo. Cada um fazendo sua parte, tudo se torna possivel, viavel. A antiga falange grega, funcionava em conjunto, sendo que um soldado protegia o outro a sua esquerda. Apenas 1 elo fraco, e a falange se desmantelava, sendo arrasada posteriormente.
Eu só faço gentileza pra mulheres que sejam da minha familia ou então que façam merecer, senão, não movo 1 dedo pra ajudar, ela que chame uma amiga feminazi pra dar conta do recado, trocar o pneu, carregar o saco de compras, etc.
Além disso taxações como infantil, diabolico, psicopata, misogino, radical, etc, são crÃticas normais que farão ao masculinismo.
Acredito ser inocente esperar que o sistema irá nos respeitar caso nos "comportemos bem".
Nosso sistema é inimigo do sistema atual, então não importa o quão honrado ou correto na maneira de agir nos sermos, vamos ser taxados negativamente de qualquer forma.
Concordo que não devemos postar coisas que vão contra a lei, como incentivo ao ódio e a violência. Agora postar algo contra o cavalheirismo, que ja foi destruido pelo feminazismo mesmo, não vejo nada d+.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)