08-12-2012, 08:14 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2012, 05:05 PM por quarentão.)
Nada acontece por acaso...
mas é por acaso, que tudo acontece!``Chico Anízio``
Primeiro quero salientar que não me envolvo com menores de idade. A vida é muito boa pra ser desperdiçada atrás das grades.
Continuação do post: como me livrei de uma vida ferrada http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=2256
Esse é meu segundo post e gostaria de passar minha experiència de mais de uma década passando a vara. Antes de entrar no plano de aquisição constante de bucetas, é preciso salientar que esse metier não serve pra todos os homens. Alguns por convicção ética, religiosa, moral, etc... acham que não se deve dispor dinheiro pra comer uma mulher. Respeito a posição desses camaradas e acho correta. O fato pra mim é que não sou correto.
``Confesso que às vezes sou certo e às vezes louco
E amo assim a vida e tomo de tudo um pouco
Eu gosto das mulheres e amo um vinho
E se tenho que esquece-las bebo sozinho
Mulheres em minha vida houve que que me quiseram
Mas hei de confessar que outras já me feriram
Porém de cada momento já vivido
Fiquei e sempre ficarei com o melhor partido
E é que eu
Amo a vida e amo o amor
Sou charlatão sou um senhor
Algo boêmio e sonhador
quase fiel ao meu amor`` música de Julio Iglesias
Fui fortemente influenciado na minha adolescência por dois livros: ``a escravidão humana`` de Somerset Maugham...
``No centro da trama deste romance está Philip Carey, estudante de medicina que, por ser manco, é rejeitado pela sociedade. Ao lado dele surge a sedutora Mildred, que desafia o orgulho intelectual de Philip. Para conquistá-la, ele se sujeita à forma mais vil de escravidão: a renúncia à própria dignidade``. e um outro livro que narra a biografia de Aristóteles Onassis, armador grego que quando morreu era o homem mais rico do mundo.
Pois bem, esse primeiro livro foi uma aula de manginisse às avessas. me deixou bem ciente ainda na adolescência que nunca deveria abrir mão de meus sonhos por causa de uma buceta. Isso ficou gravado na minha mente. O segundo livro, do Onassis, li aos 18 anos, qdo cheguei na capital. tempo de vacas magras.
Quando ainda era um garoto novinho, Onassis chegou um dia em casa chorando por causa de uma garota de quem fora trocado por um moleque mais bonito e melhor afortunado. Onassis era criado pela avó, então seu avô imaginou que ele estava se transformando numa frutinha... seu avô, vendo aquilo, chamou o moleque às rédeas e mandou uma real nele. Disse a ele que não precisava se preocupar em conquistar nenhuma mulher, deveria sim, ganhar uma boa grana e teria todas as mulheres que desejasse. Bom, o tempo passou e ele foi aumentando sua grana até chegar a ser bilionário. Nesse interím ele traçou Maria Callas, famosa na época, uma infinidade de atrizes, cantoras, misses, donzelas e o escambau.
Quando o presidente dos EUA, John F. Kennedy foi assassinado, a Jackeline Kennedy, ( viuvinha mais gostosa de todos os tempos), despertou o faro de nosso herói. Nem preciso dizer que mesmo com todo o preconceito da época, mesmo sendo ele grego, baixinho, feio, ela acabou abrindo as pernas pra ele. Sim camaradas, ela virou Jackeline Kennedy Onassis. O pacto nupcial dos dois é uma aula de como funciona a questão sexual pra uma mulher. Vejam vcs que ele conseguiu adquirir a buceta mais disputada do planeta à época. CONSELHO BOM ESSE DO SEU VELHO AVÔ.
Essas duas impressões deixaram marcas profundas em mim, ou seja, já possuia uma vertente que acreditava que haveria um meio de obter as pererecas tão sonhadas sem passar por toda aquela humilhação de ser um pedinte de rachas.
Como disse a vcs no post anterior, com a aquisição da primeira bucetinha, essa me ficou reservada todas as semanas ao meio-dia de domingo. Tudo combinado, nesse horário infalivelmente eu à apanhava numa rua próximo onde ela morava e rumava pra minha casa. Foi um alívio poder contar com aquela sua gostosura e que eliminou de vez toda minha ansiedade, já que tinha a certeza que todo domingo de 12 às 15 horas aquela delícia de ninfeta seria minha.
Passado aproximadamente 01 mês, recebi uma mensagem: oi, tudo bem! _ tudo bem... respondi. Era a filha de um fazendeiro do interior. Menina com 18 anos, descolada e patricinha. Contou que era amiga da minha ninfeta e patatipatatá. Como disse no post anterior, ainda não tinha acordado para o método a ser usado. Não tinha consciência que ela já sabia do meu acordo comercial com sua amiga e nem desconfiei disso. Sabia que o pai não deixava faltar nada a ela e que portanto não haveria motivo dela entrar no meu esquema. Lêdo engano caros amigos. Ali comecei a perceber que não existe dinheiro no mundo que satisfaça uma mulher. Pediu pra ir na minha casa conversar comigo. Ela era uma réplica da atriz Bruna Marquezine e me disse olhando em meus olhos se eu poderia lhe emprestar 25% de um salário pra que ela fosse numa balada, que todas as suas amigas iam e que ela não poderia ficar de fora. Que tinha gasto toda sua mesada e que só viria dimdim do velho na próxima semana. Vejam como o valor batia com os proventos de sua amiga. Disse a ela que tudo bem, mas que ela podia fazer uma massagem nas minhas costas e se ela fizesse bem feito, eu daria por quitado o empréstimo.
Ela fez sinal de positivo e quase teve um orgasmo de tanta satisfação. Pedi pra ela me esperar no meu quarto enquanto tomava uma ducha no quintal. Quando entrei no quarto ela já estava completamente pelada embaixo dos lençois. Nem preciso dizer que massagem ali não houve, mas muita sacanagem da boa. A patricinha quando soube que sua amiguinha era muito boa de cama, não quis deixar barato e me deu uma surra de buceta, cu e boquete... não necessariamente nessa ordem. Obviamente ela entrou para o meu cast como a número dois (um amigo meu postou essa história num blog por aí e agradeço, pois foi através dele que fui conhecer esse fórum).
Vocês percebem que agora com duas bucetas de primeira qualidade, o meu sistema começava a tomar forma, ou seja, tinha direito a 8 fodas por mês, duas por semana. Coloquei a patricinha na quinta e a ninfeta no domingo. Acontece camaradas, que sábado era um dia difícil pra mim ficar sem uma chavasca. Não me animava em sair à noite pra caçar mulheres. Primeiro pq eu sabia que seria impossível consegui-las no mesmo nível das que tinha, e segundo era o fato de perceber que não tinha mais nenhum manejo pra ficar chegando em mulher e mendigando uma buceta. Saí um sábado com uma galera mais jovem que eu e fiquei sentado tomando um uisque enquanto meus amigos lutavam pra obter alguma menina. Os caras eram até bem formados, com certeza mais bonitos que eu, e mesmo assim tomaram toco à noite inteira. Nessa noite formei a idéia de nunca mais sair sábado à noite sem antes dar uma boa trepada. Teria que sair apenas pra curtir, não sair pra ficar inflando o ego de algumas safadas.
Pensando nisso comentei com a número dois que ficou de me arranjar uma amiga dela que aceitasse o meu patrocínio. Ela tinha um zilhão de amiguinhas e não demorou que levasse a tiracolo uma delas. Era uma loirinha tb de 18 anos que facilmente poderia ser capa da revista capricho. Oque pegava era que ela namorava um playboy bem nascido, 32 anos e neurocirurgião. Ela tinha ganho nesse dia um notebook que o cara tinha dado de presente ( 3.200,00 pratas... faixa de preço ) e estava toda exibida com essa demonstração de amor do cara. Ficou quase que todo o tempo falando do cara. Que ele tinha gasto mil reais num jantar romântico com ela na semana anterior. Bom, camaradas, aquilo me deixou meio estressado. Fora que na volta pra casa da número dois, ela de repente começou a gritar pra que eu parasse o carro em frente a melhor academia da cidade, onde só os abonados malhavam. Academia essa que hj pertence ao Ronaldo fenômeno, ao Bernardinho do vôlei e outras cobras criadas. Ela liga pro cara pq viu o carro dele estacionado em frente. Ele sai e vem ao nosso encontro. O cara era malhado, bonitão e rico. Tinha dois carros, ela fez questão que eu soubesse. Um de uns 200 mil que ele usava no dia-a-dia e o outro era um porsche de meio milhão. Lembro bem do tal porsche, pq ela mencionou que adorava passear nas tardes de domingo nesse carro. Na época eu estava com um carrinho mil cilindradas e garanto que não foi muito empolgante esse encontro. Mas eu admirei o cara pelo sua vida e pensei, aí está um cara que sabe curtir. Eu não gastaria e nem daria um presente tão caro a uma garota, mas ele aparentemente nadava em dinheiro e só o fato dele ser neuro eu já sabia que o cara tinha estudado muito, independente dele ter família rica. A gatinha nem quis voltar mais com a gente e dali fui deixar a número dois em casa. No caminho disse a ela que aquela ali seria bem difícil, mas que ela ficasse de bituca pq um cara tão perfeito como aquele não conseguiria ficar comendo apenas uma mulher, fosse ela quem fosse.
Não deu outra... na segunda-feira seguinte ela me ligou à noitinha e disse que o cara tinha comido uma prima da gatinha e que era a hora propícia pra mim passar o sarrafo. Ela tinha passado a tarde de domingo toda aos prantos e agora estava com vontade de se vingar do namorado. Disse vou buscá-la agora! No caminho liguei pra minha amiga e pedi a ela que viesse apenas a princesinha e que minha amiga ficasse em casa. Ela perguntou pra outra e ela disse... Agora não vou mais! Pensei, droga! Porque fui fazer isso. Disse a minha amiga que ia voltar pra casa e que se ela mudasse de idéia, me avisasse.
Na quarta seguinte minha amiga ligou. Disse: olha, ele foi na casa dela na terça e acabaram se reconciliando. Só que hj ela descobriu que ele mandou um torpedo pra sua prima com elogios e ficou ainda mais revoltada. Então ela me pediu pra te ligar e dizer que hj ela não vai furar, basta que eu vá junto que a jiripoca vai piar.
Meus caros, todas as minhas amigas hoje sabem que pra selar amizade verdadeira comigo, elas tem que pagar um boquete e engolir a porra olhando em meus olhos... foi nesse dia que começou essa tradição. Uma mulher quando está com o espírito de vingança, sai de baixo e essa gatinha quase botou minha casa abaixo.
Agora vejam vcs o interessante. Ela perdoou o namorado e ficou uma seda com ele. Ela se tornou a número 3 e todo sábado às 13 horas a pegava na esquina de seu prédio pra uma tarde de fornicação. Desnecessário dizer que acabei me tornando uma espécie de psicólogo e terapeuta pra essas meninas. A diferença é que metia o bete antes ou depois de cada sessão. ela ficou se encontrando comigo durante 2 anos, até se casar com esse seu namorado. Nesse momento encerrei o contato pq em hipótese alguma mexo com mulher casada. Foi muito difícil resistir quando um ano mais tarde ela me ligou querendo passar uma tarde de sábado comigo... menti que não estava na cidade, mas confesso que se ela tivesse insistido eu nao teria resistido. Graças aos céus ela não voltou a me procurar. Com as 3 o meu cast ficou do jeito que eu queria.
Como disse no post anterior o sistema é simples. Fiz a número um saber que patrocinaria ela com 25% do salário toda semana. Essa é a principal estratégia, mas deve ser seguida com elegância, discrição e paciência. Vcs percebem que a maioria das beldades não aceita de cara entrar no esquema. Se eu chegasse em qualquer uma delas e fizesse essa oferta como se ela fosse uma putinha, provavelmente receberia um tapa na cara.
Toda mulher tem um lado profano, ( penso que se situa das sombrancelhas e vai até o joelho) que é liberado em algum momento. Cêdo ou tarde ela vai se lembrar de sua proposta indecente e vai te retornar, seja por ter brigado com o namorado, com a mãe, o pai, uma amiga, seja porque ela está chateada com o mundo. Já houve gatinhas que me falaram que preferia morrer a fazer isso. No fim, acabaram indo pra cama comigo e ficaram no esquema.
A melhor forma de se fazer entender pela gata é conseguir uma amiga dela pra interceder por vc, ( ofereça alguma recompensa pra essa amiga, isso vai fazer ela se interessar bastante ). Essa com certeza é a melhor e mais eficaz maneira de trazê-la pro seu harém. As mulheres contam tudo de sua vida para suas amigas mais íntimas e isso acaba facilitando seu trabalho, pq as que ficam sabendo do esquema acabam desejando experimentar nem que seja uma única vez. Normalmente se como uma do grupo, acabo comendo todas as suas amigas. Esses dias fiz um almôço de domingo em minha casa e vieram 9 beldades... dessas, 7 já experimentaram minha cama e apenas duas sabe uma da outra. Ou seja, 5 delas não sabem que ando comendo as outras. Algumas são muito discretas e se vazasse essa informação comprometeria sua imagem de santinha. O camarada deve ser discreto ao máximo e nunca comentar sobre suas relaçoes com outras beldades. Vc deve inspirar confiança na gata. Há poucos dias entrou no meu cast uma delícia que só veio a se abrir comigo depois de 8 meses de conhecimento e após perguntar se eu tinha ficado com uma amiga sua. Jogou vários ``verdes`` pra cima de mim pra que eu confessasse que tinha comido sua amiga. Detalhe: sua amiga tinha lhe confidenciado tudo nos mínimos detalhes. Mesmo assim eu neguei e nego até hj se ela me perguntar. Vcs veêm que ela queria fuckfuckar comigo mas antes queria se garantir de eu não espalhar pra suas amigas.
Acredito que se um camarada fizer com que algumas meninas saibam que ele está disposto a investir um salário nelas todos os mêses, e o CONSTANTE colocado no título deve ficar explícito em sua intenção,( isso é fundamental pra elas... se for pro cara comer ela uma vez ou outra na vida, isso não vai passar a confiança necessária que ela precisa pra se entregar. O camarada deve passar confiança nesse ponto).
Como elas ficaram e ficam sabendo que estou disposto a patrociná-las: Vou contar um exemplo daquela namoradinha que tive aos 37 anos. Pois bem, qdo terminamos o namoro, ela espalhou pra todas as suas amigas que eu só andava com mulher bonita, pq pagava pra isso. Ela queria me difamar no nosso círculo social, pelo menos era isso que ela imaginava estar fazendo. Oque ela não contava, é que a maioria das suas amigas veio me procurar e abrir as pernas pra mim. Depois desse episódio nem ligo mais se alguém acha isso errado ou não. Esses dias estava almoçando com uma amiga de 20 anos e outra colega dela de 18 anos que nunca tinha visto antes. Durante o almoço essa minha amiga me perguntou pq eu não tinha namorada. Disse a ela que tinha 3 universitárias que eram minhas ``amigas`` e que eu ajudava elas toda semana. Como essas meninas contavam comigo e eu nunca tinha decepcionado nenhuma, ficaria difícil arranjar uma namorada pq seria obrigado a me afastar delas e isso era coisa que nao faria, até por respeitá-las muito. Beleza... terminou o almoço, me despedi e fui embora durmir um pouco, até pq tinha uma bucetinha pra comer mais tarde. Vejam só oque aconteceu dali a poucas semanas. Me liga essa ninfeta de 18 anos, que eu nem tinha me insinuado, ( até pq minha amiga tinha me alertado que ela era virgem e que nem precisava perder tempo) e veio com um papo mole, puxando assunto. Agora camaradas, eu pego muita gata exibida, patricinha arrogante, intelectual que na cama vira uma cachorra, mas virgem... foi a primeira que peguei nesse esquema. Muitas e muitas vezes fiquei boquiaberto com a facilidade que algumas beldades tiram a roupa e se entregam a sacanagem. Gatas que no seu trabalho são a virtude em pessoa, trepam como se vc fosse a paixão da vida delas, vai entender...
Percebo que vários brothers tem dificuldade em se fazer entender com as gatas. Eu poderia citar mais de 500 casos que já tive, mas não haveria muita discrepância no método de chegada, já que oque importa é ela saber da seriedade de sua proposta e da sua inteira discrição. Como último exemplo vou citar o caso de uma loirinha que até hj como e que começou a 3 anos atrás. Fui ao prédio vizinho a minha residência buscar uma amiga e ela estava esperando no elevador com mais duas amigas. Minha amiga chegou e me apresentou às três. Sentamos ali no hall de entrada e ficamos batendo um papinho... em um minuto de distração das outras, sorrindo eu perguntei a ela se existiria uma maneira de experimentar daquela gostosura toda, já que ela estava deslumbrante. Ela sorriu e disse que infelizmente não. Disse: que pena! na vida a gente não pode ter tudo que deseja... Despedimos e fui embora. Após umas três semanas ela me ligou e ficamos até hoje.
Como disse antes, esse plano não serve pra todos os homens. Primeiro vc tem que dispor de um salário todo mês reservado pra cada gata, muitos não tem condições ainda de bancar esse gasto, ( apesar de ver um vizinho meu gastar mais que isso por mês nas baladas e não comer ninguém) . Se eu voltasse aos meus 20 anos de boy, sabendo oque sei hoje sobre esse metier, eu buscaria ter pelo menos meio salário pra essa finalidade e tentaria adquirir 2 fodas com uma gatinha gostosa por mês. Existe no meu harém uma gata linda com a qual só fico 2 vezes no mês... ela é muito vigiada pelo namorado e pela mãe, que quer que ela se case com o namorado perfeito que tem.
Outra questão que quero deixar claro é que não patrocino mulheres + ou -. Dou valor ao meu dinheiro. Porque comeria mulheres medianas se as top estão aí disponíveis. Na casa do vinte anos até comi uns dragões, mas depois disso nunca mais aceitei mulher nota menor que 8, numa escala de beleza de zero a dez.
Outra questão é que vc não precisará de um big carrão pra impressionar ninguém. Tenho 3 carros e digo a vcs que oque mais uso é um de mil cilindradas. Porque isso?... porque quando vou buscar essas beldades, devo ser o mais discreto possível e não chamar atenção de ninguém quando estou com elas. Algumas obviamente querem passear com vc e não estão nem aí, mas as discretas são as que me deixam mais excitado, gosto da coisa escondidinha.
Pra finalizar esse post, quero agradecer a todos os comentários do post anterior e dizer que se vc ler os dois com atenção, vc pode facilmente replicar oque fiz e faço. Veja que não há nenhum segredo que todos não saibam de cor e salteado, basta colocar em prática e encarecidamente vos peço que coloquem no fórum seus resultados. Acredito que logo seu problema não será bucetas pra comer... será arranjar grana pra tanta mulher que vai aparecer na sua vida.
Esse vídeo mostra uma análise interessante do custo fodal. Tinha visto ele há um tempo atrás aqui no fórum. http://www.youtube.com/watch?feature=pla...DKUt8#t=3s
mas é por acaso, que tudo acontece!``Chico Anízio``
Primeiro quero salientar que não me envolvo com menores de idade. A vida é muito boa pra ser desperdiçada atrás das grades.
Continuação do post: como me livrei de uma vida ferrada http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=2256
Esse é meu segundo post e gostaria de passar minha experiència de mais de uma década passando a vara. Antes de entrar no plano de aquisição constante de bucetas, é preciso salientar que esse metier não serve pra todos os homens. Alguns por convicção ética, religiosa, moral, etc... acham que não se deve dispor dinheiro pra comer uma mulher. Respeito a posição desses camaradas e acho correta. O fato pra mim é que não sou correto.
``Confesso que às vezes sou certo e às vezes louco
E amo assim a vida e tomo de tudo um pouco
Eu gosto das mulheres e amo um vinho
E se tenho que esquece-las bebo sozinho
Mulheres em minha vida houve que que me quiseram
Mas hei de confessar que outras já me feriram
Porém de cada momento já vivido
Fiquei e sempre ficarei com o melhor partido
E é que eu
Amo a vida e amo o amor
Sou charlatão sou um senhor
Algo boêmio e sonhador
quase fiel ao meu amor`` música de Julio Iglesias
Fui fortemente influenciado na minha adolescência por dois livros: ``a escravidão humana`` de Somerset Maugham...
``No centro da trama deste romance está Philip Carey, estudante de medicina que, por ser manco, é rejeitado pela sociedade. Ao lado dele surge a sedutora Mildred, que desafia o orgulho intelectual de Philip. Para conquistá-la, ele se sujeita à forma mais vil de escravidão: a renúncia à própria dignidade``. e um outro livro que narra a biografia de Aristóteles Onassis, armador grego que quando morreu era o homem mais rico do mundo.
Pois bem, esse primeiro livro foi uma aula de manginisse às avessas. me deixou bem ciente ainda na adolescência que nunca deveria abrir mão de meus sonhos por causa de uma buceta. Isso ficou gravado na minha mente. O segundo livro, do Onassis, li aos 18 anos, qdo cheguei na capital. tempo de vacas magras.
Quando ainda era um garoto novinho, Onassis chegou um dia em casa chorando por causa de uma garota de quem fora trocado por um moleque mais bonito e melhor afortunado. Onassis era criado pela avó, então seu avô imaginou que ele estava se transformando numa frutinha... seu avô, vendo aquilo, chamou o moleque às rédeas e mandou uma real nele. Disse a ele que não precisava se preocupar em conquistar nenhuma mulher, deveria sim, ganhar uma boa grana e teria todas as mulheres que desejasse. Bom, o tempo passou e ele foi aumentando sua grana até chegar a ser bilionário. Nesse interím ele traçou Maria Callas, famosa na época, uma infinidade de atrizes, cantoras, misses, donzelas e o escambau.
Quando o presidente dos EUA, John F. Kennedy foi assassinado, a Jackeline Kennedy, ( viuvinha mais gostosa de todos os tempos), despertou o faro de nosso herói. Nem preciso dizer que mesmo com todo o preconceito da época, mesmo sendo ele grego, baixinho, feio, ela acabou abrindo as pernas pra ele. Sim camaradas, ela virou Jackeline Kennedy Onassis. O pacto nupcial dos dois é uma aula de como funciona a questão sexual pra uma mulher. Vejam vcs que ele conseguiu adquirir a buceta mais disputada do planeta à época. CONSELHO BOM ESSE DO SEU VELHO AVÔ.
Essas duas impressões deixaram marcas profundas em mim, ou seja, já possuia uma vertente que acreditava que haveria um meio de obter as pererecas tão sonhadas sem passar por toda aquela humilhação de ser um pedinte de rachas.
Como disse a vcs no post anterior, com a aquisição da primeira bucetinha, essa me ficou reservada todas as semanas ao meio-dia de domingo. Tudo combinado, nesse horário infalivelmente eu à apanhava numa rua próximo onde ela morava e rumava pra minha casa. Foi um alívio poder contar com aquela sua gostosura e que eliminou de vez toda minha ansiedade, já que tinha a certeza que todo domingo de 12 às 15 horas aquela delícia de ninfeta seria minha.
Passado aproximadamente 01 mês, recebi uma mensagem: oi, tudo bem! _ tudo bem... respondi. Era a filha de um fazendeiro do interior. Menina com 18 anos, descolada e patricinha. Contou que era amiga da minha ninfeta e patatipatatá. Como disse no post anterior, ainda não tinha acordado para o método a ser usado. Não tinha consciência que ela já sabia do meu acordo comercial com sua amiga e nem desconfiei disso. Sabia que o pai não deixava faltar nada a ela e que portanto não haveria motivo dela entrar no meu esquema. Lêdo engano caros amigos. Ali comecei a perceber que não existe dinheiro no mundo que satisfaça uma mulher. Pediu pra ir na minha casa conversar comigo. Ela era uma réplica da atriz Bruna Marquezine e me disse olhando em meus olhos se eu poderia lhe emprestar 25% de um salário pra que ela fosse numa balada, que todas as suas amigas iam e que ela não poderia ficar de fora. Que tinha gasto toda sua mesada e que só viria dimdim do velho na próxima semana. Vejam como o valor batia com os proventos de sua amiga. Disse a ela que tudo bem, mas que ela podia fazer uma massagem nas minhas costas e se ela fizesse bem feito, eu daria por quitado o empréstimo.
Ela fez sinal de positivo e quase teve um orgasmo de tanta satisfação. Pedi pra ela me esperar no meu quarto enquanto tomava uma ducha no quintal. Quando entrei no quarto ela já estava completamente pelada embaixo dos lençois. Nem preciso dizer que massagem ali não houve, mas muita sacanagem da boa. A patricinha quando soube que sua amiguinha era muito boa de cama, não quis deixar barato e me deu uma surra de buceta, cu e boquete... não necessariamente nessa ordem. Obviamente ela entrou para o meu cast como a número dois (um amigo meu postou essa história num blog por aí e agradeço, pois foi através dele que fui conhecer esse fórum).
Vocês percebem que agora com duas bucetas de primeira qualidade, o meu sistema começava a tomar forma, ou seja, tinha direito a 8 fodas por mês, duas por semana. Coloquei a patricinha na quinta e a ninfeta no domingo. Acontece camaradas, que sábado era um dia difícil pra mim ficar sem uma chavasca. Não me animava em sair à noite pra caçar mulheres. Primeiro pq eu sabia que seria impossível consegui-las no mesmo nível das que tinha, e segundo era o fato de perceber que não tinha mais nenhum manejo pra ficar chegando em mulher e mendigando uma buceta. Saí um sábado com uma galera mais jovem que eu e fiquei sentado tomando um uisque enquanto meus amigos lutavam pra obter alguma menina. Os caras eram até bem formados, com certeza mais bonitos que eu, e mesmo assim tomaram toco à noite inteira. Nessa noite formei a idéia de nunca mais sair sábado à noite sem antes dar uma boa trepada. Teria que sair apenas pra curtir, não sair pra ficar inflando o ego de algumas safadas.
Pensando nisso comentei com a número dois que ficou de me arranjar uma amiga dela que aceitasse o meu patrocínio. Ela tinha um zilhão de amiguinhas e não demorou que levasse a tiracolo uma delas. Era uma loirinha tb de 18 anos que facilmente poderia ser capa da revista capricho. Oque pegava era que ela namorava um playboy bem nascido, 32 anos e neurocirurgião. Ela tinha ganho nesse dia um notebook que o cara tinha dado de presente ( 3.200,00 pratas... faixa de preço ) e estava toda exibida com essa demonstração de amor do cara. Ficou quase que todo o tempo falando do cara. Que ele tinha gasto mil reais num jantar romântico com ela na semana anterior. Bom, camaradas, aquilo me deixou meio estressado. Fora que na volta pra casa da número dois, ela de repente começou a gritar pra que eu parasse o carro em frente a melhor academia da cidade, onde só os abonados malhavam. Academia essa que hj pertence ao Ronaldo fenômeno, ao Bernardinho do vôlei e outras cobras criadas. Ela liga pro cara pq viu o carro dele estacionado em frente. Ele sai e vem ao nosso encontro. O cara era malhado, bonitão e rico. Tinha dois carros, ela fez questão que eu soubesse. Um de uns 200 mil que ele usava no dia-a-dia e o outro era um porsche de meio milhão. Lembro bem do tal porsche, pq ela mencionou que adorava passear nas tardes de domingo nesse carro. Na época eu estava com um carrinho mil cilindradas e garanto que não foi muito empolgante esse encontro. Mas eu admirei o cara pelo sua vida e pensei, aí está um cara que sabe curtir. Eu não gastaria e nem daria um presente tão caro a uma garota, mas ele aparentemente nadava em dinheiro e só o fato dele ser neuro eu já sabia que o cara tinha estudado muito, independente dele ter família rica. A gatinha nem quis voltar mais com a gente e dali fui deixar a número dois em casa. No caminho disse a ela que aquela ali seria bem difícil, mas que ela ficasse de bituca pq um cara tão perfeito como aquele não conseguiria ficar comendo apenas uma mulher, fosse ela quem fosse.
Não deu outra... na segunda-feira seguinte ela me ligou à noitinha e disse que o cara tinha comido uma prima da gatinha e que era a hora propícia pra mim passar o sarrafo. Ela tinha passado a tarde de domingo toda aos prantos e agora estava com vontade de se vingar do namorado. Disse vou buscá-la agora! No caminho liguei pra minha amiga e pedi a ela que viesse apenas a princesinha e que minha amiga ficasse em casa. Ela perguntou pra outra e ela disse... Agora não vou mais! Pensei, droga! Porque fui fazer isso. Disse a minha amiga que ia voltar pra casa e que se ela mudasse de idéia, me avisasse.
Na quarta seguinte minha amiga ligou. Disse: olha, ele foi na casa dela na terça e acabaram se reconciliando. Só que hj ela descobriu que ele mandou um torpedo pra sua prima com elogios e ficou ainda mais revoltada. Então ela me pediu pra te ligar e dizer que hj ela não vai furar, basta que eu vá junto que a jiripoca vai piar.
Meus caros, todas as minhas amigas hoje sabem que pra selar amizade verdadeira comigo, elas tem que pagar um boquete e engolir a porra olhando em meus olhos... foi nesse dia que começou essa tradição. Uma mulher quando está com o espírito de vingança, sai de baixo e essa gatinha quase botou minha casa abaixo.
Agora vejam vcs o interessante. Ela perdoou o namorado e ficou uma seda com ele. Ela se tornou a número 3 e todo sábado às 13 horas a pegava na esquina de seu prédio pra uma tarde de fornicação. Desnecessário dizer que acabei me tornando uma espécie de psicólogo e terapeuta pra essas meninas. A diferença é que metia o bete antes ou depois de cada sessão. ela ficou se encontrando comigo durante 2 anos, até se casar com esse seu namorado. Nesse momento encerrei o contato pq em hipótese alguma mexo com mulher casada. Foi muito difícil resistir quando um ano mais tarde ela me ligou querendo passar uma tarde de sábado comigo... menti que não estava na cidade, mas confesso que se ela tivesse insistido eu nao teria resistido. Graças aos céus ela não voltou a me procurar. Com as 3 o meu cast ficou do jeito que eu queria.
Como disse no post anterior o sistema é simples. Fiz a número um saber que patrocinaria ela com 25% do salário toda semana. Essa é a principal estratégia, mas deve ser seguida com elegância, discrição e paciência. Vcs percebem que a maioria das beldades não aceita de cara entrar no esquema. Se eu chegasse em qualquer uma delas e fizesse essa oferta como se ela fosse uma putinha, provavelmente receberia um tapa na cara.
Toda mulher tem um lado profano, ( penso que se situa das sombrancelhas e vai até o joelho) que é liberado em algum momento. Cêdo ou tarde ela vai se lembrar de sua proposta indecente e vai te retornar, seja por ter brigado com o namorado, com a mãe, o pai, uma amiga, seja porque ela está chateada com o mundo. Já houve gatinhas que me falaram que preferia morrer a fazer isso. No fim, acabaram indo pra cama comigo e ficaram no esquema.
A melhor forma de se fazer entender pela gata é conseguir uma amiga dela pra interceder por vc, ( ofereça alguma recompensa pra essa amiga, isso vai fazer ela se interessar bastante ). Essa com certeza é a melhor e mais eficaz maneira de trazê-la pro seu harém. As mulheres contam tudo de sua vida para suas amigas mais íntimas e isso acaba facilitando seu trabalho, pq as que ficam sabendo do esquema acabam desejando experimentar nem que seja uma única vez. Normalmente se como uma do grupo, acabo comendo todas as suas amigas. Esses dias fiz um almôço de domingo em minha casa e vieram 9 beldades... dessas, 7 já experimentaram minha cama e apenas duas sabe uma da outra. Ou seja, 5 delas não sabem que ando comendo as outras. Algumas são muito discretas e se vazasse essa informação comprometeria sua imagem de santinha. O camarada deve ser discreto ao máximo e nunca comentar sobre suas relaçoes com outras beldades. Vc deve inspirar confiança na gata. Há poucos dias entrou no meu cast uma delícia que só veio a se abrir comigo depois de 8 meses de conhecimento e após perguntar se eu tinha ficado com uma amiga sua. Jogou vários ``verdes`` pra cima de mim pra que eu confessasse que tinha comido sua amiga. Detalhe: sua amiga tinha lhe confidenciado tudo nos mínimos detalhes. Mesmo assim eu neguei e nego até hj se ela me perguntar. Vcs veêm que ela queria fuckfuckar comigo mas antes queria se garantir de eu não espalhar pra suas amigas.
Acredito que se um camarada fizer com que algumas meninas saibam que ele está disposto a investir um salário nelas todos os mêses, e o CONSTANTE colocado no título deve ficar explícito em sua intenção,( isso é fundamental pra elas... se for pro cara comer ela uma vez ou outra na vida, isso não vai passar a confiança necessária que ela precisa pra se entregar. O camarada deve passar confiança nesse ponto).
Como elas ficaram e ficam sabendo que estou disposto a patrociná-las: Vou contar um exemplo daquela namoradinha que tive aos 37 anos. Pois bem, qdo terminamos o namoro, ela espalhou pra todas as suas amigas que eu só andava com mulher bonita, pq pagava pra isso. Ela queria me difamar no nosso círculo social, pelo menos era isso que ela imaginava estar fazendo. Oque ela não contava, é que a maioria das suas amigas veio me procurar e abrir as pernas pra mim. Depois desse episódio nem ligo mais se alguém acha isso errado ou não. Esses dias estava almoçando com uma amiga de 20 anos e outra colega dela de 18 anos que nunca tinha visto antes. Durante o almoço essa minha amiga me perguntou pq eu não tinha namorada. Disse a ela que tinha 3 universitárias que eram minhas ``amigas`` e que eu ajudava elas toda semana. Como essas meninas contavam comigo e eu nunca tinha decepcionado nenhuma, ficaria difícil arranjar uma namorada pq seria obrigado a me afastar delas e isso era coisa que nao faria, até por respeitá-las muito. Beleza... terminou o almoço, me despedi e fui embora durmir um pouco, até pq tinha uma bucetinha pra comer mais tarde. Vejam só oque aconteceu dali a poucas semanas. Me liga essa ninfeta de 18 anos, que eu nem tinha me insinuado, ( até pq minha amiga tinha me alertado que ela era virgem e que nem precisava perder tempo) e veio com um papo mole, puxando assunto. Agora camaradas, eu pego muita gata exibida, patricinha arrogante, intelectual que na cama vira uma cachorra, mas virgem... foi a primeira que peguei nesse esquema. Muitas e muitas vezes fiquei boquiaberto com a facilidade que algumas beldades tiram a roupa e se entregam a sacanagem. Gatas que no seu trabalho são a virtude em pessoa, trepam como se vc fosse a paixão da vida delas, vai entender...
Percebo que vários brothers tem dificuldade em se fazer entender com as gatas. Eu poderia citar mais de 500 casos que já tive, mas não haveria muita discrepância no método de chegada, já que oque importa é ela saber da seriedade de sua proposta e da sua inteira discrição. Como último exemplo vou citar o caso de uma loirinha que até hj como e que começou a 3 anos atrás. Fui ao prédio vizinho a minha residência buscar uma amiga e ela estava esperando no elevador com mais duas amigas. Minha amiga chegou e me apresentou às três. Sentamos ali no hall de entrada e ficamos batendo um papinho... em um minuto de distração das outras, sorrindo eu perguntei a ela se existiria uma maneira de experimentar daquela gostosura toda, já que ela estava deslumbrante. Ela sorriu e disse que infelizmente não. Disse: que pena! na vida a gente não pode ter tudo que deseja... Despedimos e fui embora. Após umas três semanas ela me ligou e ficamos até hoje.
Como disse antes, esse plano não serve pra todos os homens. Primeiro vc tem que dispor de um salário todo mês reservado pra cada gata, muitos não tem condições ainda de bancar esse gasto, ( apesar de ver um vizinho meu gastar mais que isso por mês nas baladas e não comer ninguém) . Se eu voltasse aos meus 20 anos de boy, sabendo oque sei hoje sobre esse metier, eu buscaria ter pelo menos meio salário pra essa finalidade e tentaria adquirir 2 fodas com uma gatinha gostosa por mês. Existe no meu harém uma gata linda com a qual só fico 2 vezes no mês... ela é muito vigiada pelo namorado e pela mãe, que quer que ela se case com o namorado perfeito que tem.
Outra questão que quero deixar claro é que não patrocino mulheres + ou -. Dou valor ao meu dinheiro. Porque comeria mulheres medianas se as top estão aí disponíveis. Na casa do vinte anos até comi uns dragões, mas depois disso nunca mais aceitei mulher nota menor que 8, numa escala de beleza de zero a dez.
Outra questão é que vc não precisará de um big carrão pra impressionar ninguém. Tenho 3 carros e digo a vcs que oque mais uso é um de mil cilindradas. Porque isso?... porque quando vou buscar essas beldades, devo ser o mais discreto possível e não chamar atenção de ninguém quando estou com elas. Algumas obviamente querem passear com vc e não estão nem aí, mas as discretas são as que me deixam mais excitado, gosto da coisa escondidinha.
Pra finalizar esse post, quero agradecer a todos os comentários do post anterior e dizer que se vc ler os dois com atenção, vc pode facilmente replicar oque fiz e faço. Veja que não há nenhum segredo que todos não saibam de cor e salteado, basta colocar em prática e encarecidamente vos peço que coloquem no fórum seus resultados. Acredito que logo seu problema não será bucetas pra comer... será arranjar grana pra tanta mulher que vai aparecer na sua vida.
Esse vídeo mostra uma análise interessante do custo fodal. Tinha visto ele há um tempo atrás aqui no fórum. http://www.youtube.com/watch?feature=pla...DKUt8#t=3s