08-12-2012, 07:47 PM
(08-12-2012, 07:21 PM)Mandrake Escreveu: Isso mesmo "Padawan" Laveley, descobriu a América! Agora faça bom uso dela.
Eu tive essa "sacada" por volta dos meus 15/16 anos. Percebi que se investisse em mulheres abaixo de meu status agregado, eu conseguiria ter bom uso delas.
Vá e vença padawan.
De fato, nunca tinha me atentado para isso (não para o fato do status agregado, mas para o perfil de mulher "mediana em sub-empregos").
Vai ver é pq eu sempre tive um pré-requisito meio alto e nunca olhei para esse perfil feminino. Minha "margem de caça" se limitava a colegas/conhecidas e pervas que conhecia em festas. Mas agora, em tempos de vacas magras, pode vir a ser útil.
Agora lembrei tbm que certa vez assisti um documentário sobre um serial killer britânico que tinha na maioria da suas vitimas atendentes de supermercado. Quando prenderam o sujeito e perguntaram pq ele só escolhia como vitimas esse tipo de mulher, ele respondeu: pq são as 'presas' mais fáceis.
Vai ver é pq essas moças tem uma auto-estima baixa devido a sua situação e qualquer cara mais ou menos "decente" que der aba elas se entregam, a julgar por essa moça que me contou o resumo da vida dela em 10 min.
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)