07-12-2012, 03:43 PM
(07-12-2012, 03:05 PM)Blanka Escreveu: TheWolf,
Eu xinguei apenas aqui no fórum. Sei que a gente quis uma confissão dessa, mas é foda quando acontece, as vezes é difícil suportar. Mas de qualquer forma me limitei a falar aqui...realmente não precisava "meter a real" por lá, já que ela está escancarada!
Entendo confrade, me referi aos coments, teve um que até citou a Real por lá. Caralho brother, nós somos confrades parceiros, podemos até nos ver como uma irmandade, sim, mas sai pregando a Real por ai, isso é ridiculo.
Especialmente porque o sistema induz à matrix, as pessoas estão na matrix e a Real soa como algo a ver com ódio, extremismo, gente mal amada. Quem age assim torna-se um imbecil e ao meu ver não faz parte da Real, à qual tanto me orgulho de fazer parte.
A maioria dos homens aqui pelo que vejo, pelas palavras são honrados, honram as bolas que tem, tem postura e auto estima, são inteligentes e se um dia não agiram de tal forma (tal qual eu mesmo) isso se deve à mídia, ao sistema que lava cerebros e engana as pessoas.
Vamos discutir a Real entre nós aqui, quem quiser fazer parte que antes leia NA, leia os posts e se identificar será bem vindo, não tentemos convidar ninguem ou abrir os olhos de homens matrixianos. Não precisamos humilhar manginas, eventualmente aqui no nosso ambiente podemos sim rir de algumas maginices que são divulgadas na midia, mas na vida, no dia-dia deixem eles quebrarem a cara.
Força e Honra!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa
O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa
O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.