07-12-2012, 03:00 PM
(07-12-2012, 02:33 PM)Mestre Laveley Escreveu: Já havia visto esse texto há um tempinho, até pensei em postar aqui no fórum.
Tbm não entendi a reação nos comentários. Nego vive "pregando" a real ai, e quando vêm uma mina e abre o jogo na sinceridade, nego vai la xingar?!
Puta merda.... tem cada "guerreiro da real" que eu vou te contar tbm né....
Esse texto é exemplar, deveria ser utilizado como amostra pra acordar os olhos dos manginas. Não sei nem como a moça não deletou ele depois de tantos xingamentos.
Concordo plenamente Mestre! A mulher presta um serviço desses, confirma, valida a Real e esses pseudo guerreiros manginas a xingam!
Esses caras ainda nao absorveram a Real, são misoginos e me parece que tão fadados a serem assim para sempre. Imbecis, evoluam, parem de xingar a mulher que contou detalhadamente o modus operandi, toda a premeditação em torno da friendzone.
Ao inves disso sejam honrados, aprendam e se imponham e aproveitem para desapegarem-se.
Força e Honra!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa
O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa
O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.