24-10-2011, 03:50 PM
(24-10-2011, 03:24 PM)Mandrake link Escreveu: Diomedes, só terá valor pra mim a mulher que realmente for altruista e reconhecer o valor que eu tenho e o valor profundo e maduro que dou a ela.
Só terá valor para mim, a mulher que transparecer em atos, sua amabilidade por mim. Ir além do amor passional.
Ter maturidade emocional. E não se perder nas armadilhas egóicas e biológicas (instintivas), de controle do sexo oposto.
Só terá valor pra mim, a mulher que amar fazer sexo comigo, realmente fazer com tesão e nao como obrigação.
Enfim... Nunca encontrei alguma mulher que valesse tanto assim, mesmo depois de anos de relacionamento. Se encontrasse estaria realizado.
Por isso, sou totalmente cético aos discursos que dão. Já que, no seculo 21 não existe mais mulheres que consigam controlar seus instintos.
Perfeitamente compreensÃvel, Mandrake. Mesmo quem considera que este tipo de descoberta é possÃvel, a acha demasiadamente difÃcil nos tempos atuais.
As colocações sobre considerar atos e não palavras são sábias. Mas acredite-me o "Manifesto pelo Homem Consciente" é enojante e merecia resposta. Eu também o traduzi. Dividirei minhas náuseas com vocês em outra oportunidade.
Ainda sim, tratar como mulas os Guerreiros que assumiram o fardo de um relacionamento estável é altamente desrespeitoso com o esforço que eles conscientemente assumiram.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)