07-12-2012, 02:27 PM
(07-12-2012, 10:43 AM)barão_kageyama Escreveu: A questão do controle de natalidade é q na China não temos esse controle. Mas sim um genocídio. Entre a baderna de caras tendo 20 filhos e o genocídio chinês, eu fico com a baderna. Claro, isso não significa também que não se deva ter uma educação voltada a este assunto para tentar minimizar aberrações como a deste cara aí.
O ponto principal deste caso, ao meu ver, é como falaram só pegaram o cara. As mulheres que tiveram filhos com o cara são tratadas como meras vítimas, qdo na verdade são cúmplices. Quem mandou abrir as pernas pra um cara q de longe vc vê q não seria um pai confiável? Deveriam, no mínimo, cortar benefícios estatais que essas mulheres ganham (no máximo dando ajuda para a criança, E SOMENTE PRA ELA).
Isso me lembra o caso q postei no canal, tempos atrás, daquele inglês magrelo q tinha uns 14 filhos e nem emprego tinha, vivia de bolsa. A mulherada sabia q o cara era um péssimo pai (o cara era celebridade na região e por fim no país inteiro) e mesmo assim não recusavam em cair nas lorotas dele. Pra mim isso é no mínimo cumplicidade por estelionato, afinal essas mulheres acabavam por fim ganhando ajuda estatal pra financiar as esporradas do magrelo. Estavam dando golpe no Estado.
Não vejo como evitar que uma vida se conceba seja igual a matá-la, ou seja, genocídio. Esse pensamento é deveras muito simplista.
Antes evitar do que ser conivente com uma situação dessas em que a criança ou vai ter que ser sustentada pelo estado ou vai virar um marginalizado pra poder sobreviver. Depois reclamam do assistencialismo do estado, mas como se são contra a prevenção?!
Ou o estado previne, ou remedia. Não é preciso dizer que o custo de prevenção é muito menor que o da medicação. Fora que é muito mais prejudicial ao desenvolvimento dessa criança ser educada pelo estado do que pela família.
E agora vcs vem falar de "culpa" aqui. De quem é a culpa?!
NÃO INTERESSA DE QUEM É A CULPA!!!!
Isso é o mesmo que discutir os sexo dos anjos! Esse pessoal vai trepar e vai ter filhos, e que se foda a culpa!!!
Quando um não quer, dois não fazem. Como eu disse, seguindo a lógica do raciocínio, esse cara pode ter quantos filhos quiser/puder e ninguém vai poder dizer um pio a respeito. O mesmo com as mulheres que tiveram filho com ele.
Só me respondam uma pergunta:
Pq não é errado um pai chegar para filha e dizer que ela não pode ter um filho com um cara que já tem 9 filhos com 6 mulheres diferentes, mas se o estado dizer a mesma coisa é considerado "genocídio"?!
Se me responderem essa pergunta com uma resposta lógica e racional, eu dou o braço a torcer.