07-12-2012, 07:07 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-12-2012, 07:10 AM por AndrewRyan.)
(06-12-2012, 08:29 PM)Smith Escreveu:Macho, vc ta desse jeito então sinceramente, se eu fosse vc eu não ia estudar pra concurso não(06-12-2012, 08:54 AM)AndrewRyan Escreveu:(05-12-2012, 05:56 PM)hb- Escreveu: Se ele pudesse comprar um ipad não tava ai correndo atrás de emprego no setor publicomas se ele ta escrevendo aqui, é pq pode comprar computador
Novatinho leite com pera que não conhece o Smithão pobre aqui.
Eu nunca comprei computador, nem nunca paguei internet. O PC que uso é do meu irmão, pois moro na casa dele, de tão pobre que sou que nem casa tenho mais
Esse povo que estuda pra concurso, o tempo que eles demoram pra passar as vezes dá pra fazer até duas faculdades
Se eu fosse vc ia fazer uma faculdade de exatas ou curso de tecnólogo, do jeito que vc fala conseguir FIES vai ser bem fácil, e a empregabilidade de quem tem um curso técnico por ex é de 90% ou mais
Se bem que nem sei se tem fies pra tecnólogo, mas acho que tem que os caras chamam até de GRADUAÇÃO tecnológica...
Agora, não faça de jeito nenhum administração ou direito porque disso o brasil ta cheio, não lembro onde foi mas vi uma vez que era tipo, 90% de todo mundo que se forma era em uma dessas duas
----
E que diabo é esse negócio de leite com pera? Onde eu moro não tem essa gíria não
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)