05-12-2012, 06:44 PM
(05-12-2012, 06:17 PM)Navarre Escreveu: Assistam esse vídeo:
http://www.youtube.com/watch?feature=pla...ZHnxCWJT98#!
As mulheres atuais não são capazes de fazerem os homens sentirem-se felizes. Sua superficialidade e exigências absurdas aniquilam aquilo que o homem procura nela em primeiro lugar, sentido existencial.
Homens são naturalmente seres carentes de sentido existencial. Eles precisam de algo para continuar buscando aprimoramento de si mesmos.
Qual o motivo de aprimoramento do homem hoje em dia?
Para quê um homem se tornaria mais digno se as mulheres se mostram atualmente indígnas, e pior, se mostram mais atraídas pelos piores representantes dos homens na sociedade?
O vazio existencial continua.
Porra Navarre achei muito interessante sua abordagem. Acho que é bem isso mesmo. Quando eu estava na Matrix sempre enxergei nas mulheres meu sentido existencial, sonhava encontrar uma mulher que preencheria o vazio afetivo que há em mim, mas isso não foi, nem será possível.
Hoje em dia eu foco no meu trabalho e atividades fisicas, pois quero me sentir melhor PRA MIM MESMO. Não esquento mais a cabeça em relação a ter um relacionamento sério. Pra falar a verdade acho que meu sentido existencial foi resumido ao que posso aproveitar dos prazeres mundanos...
Agora me bateu uma dúvida, não seriam as mulheres também carentes de um sentido existencial? As mulheres, inclusive por terem fama de mais emotivas e tal, não veem nos homens um sentido para suas vidas? Ou será que elas enxergam isso tarde demais (depois de curtirem adoidado os anos 20)???
Seria esse o motivo de tantas balzaquianas solteironas? Homens acima dos 30, pelo que tenho percebido, já tocaram o foda-se a muito tempo e so querem saber dos prazeres da carne? Seria esse o futuro de todos nós?
abraços
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa
O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa
O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.