05-12-2012, 10:05 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-12-2012, 10:06 AM por Petulante.)
(05-12-2012, 09:32 AM)Homem Sem Medo Escreveu: (Sic)Constituir família hoje é quase sinônimo de suicídio financeiro...
Enquanto isso, basta vc ter um carro que vc já tem todo o acesso ao sexo que vc precisa.
(sic)
Mestre acho que todos tem uma parcela de culpa, essa cultura de periferia que premia caras vagabundos com um carrinho e funk rolando no ultimo volume, pais displicentes que não cobram esforço dos filhos e do próprio jovem que não sai da zona de conforto. Na minha época de moleque a motivação era ajudar os pais nas despesas de casa, pois éramos cobrados por isso, onde era incultido o senso de responsabilidade, pois até para morar sozinho se gasta uma grana razoável com aluguel, compras, faxineira, água, luz, IPTU etc. Quantos desses nem-nem conseguirão se bancar sozinhos?
(sic)
Na sociedade americana, os jovens são impelidos a sair de casa cedo e serem logo independentes dos pais. Na brasileira é mais fácil encontra homens de 40 morando com os pais.
Baseado nisso tenho os seguintes comments:
1 - casamento não é pra sexo, e sim pra reconhecimento e afeto.
2 - o feminazismo prega a "mulher herói", tirando parte do reconhecimento esperado pelo chefe de família.
3 - para ter sexo morando sozinho umas boas GPs com regularidade custa menos que uma esposa.