04-12-2012, 08:44 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-12-2012, 08:46 PM por AndrewRyan.)
Citar:que não toma cerveja, pra mim é viado, os hebreus foram os primeiros a descobrirem que fermentando qualquer merda que tenha açucar dava pra chapar o coco, o pau no cu que não bebe, vai acabar morrendo de infarto por estress, vai ter depressão, todas essas probleminhas de viado, quero ver um boia fria que fica na enxada todo santo dia e vai no boteco tomar duas garrafas de malta, belco, colonia, etc desenvolver depressão?
Viado é o teu pai, seu filho da puta.
Esse foi o maior monte de merda que já li aqui.Foda-se que os hebreus bebiam, nunca conheci NENHUM bêbado que não fosse um imbecil estúpido irresponsável que mais cedo ou mais tarde acaba virando um peso pra família.
Quem não bebe morre de 'estress' é? O desgraçado analfabeto nem escrever sabe.Eta brasilzão de merda
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)