23-10-2011, 10:16 PM
(23-10-2011, 07:03 PM)Navarre link Escreveu: A lei Sueca é muito útil, especialmente para a CIA que usou o sistema feminazi daquele país para encriminar Julian Assange fundador do Wikileaks?
Ele está sendo processado na Suécia, sendo deportado para ser preso sem direito a fiança até o julgamento, e passando por todo esse inferno por ter feito sexo sem camisinha.
As leis de lá chegaram a um nível tão radical de desigualdade de gênero, que ter relações sem camisinha é tratado como estupro por parte do homem.
Isso mesmo! Se um homem fizer sexo sem camisinha, a mulher pode denunciá-lo como se isso fosse um estupro.
A lei nem ao menos considera a hipótese de que a mulher poderia muito bem negar sexo sem o uso do preservativo ao invés de ter sexo mesmo assim.
O \"despejo\" do sêmem na mulher é visto como uma violação igual ao estupro, e a mulher é uma total vítima da \"monstruosidade masculina\".
Assange foi vítima de uma armação que usou essa lei vergonhosa para incrimi-lo por estupro.
A CIA sabe mesmo como usar o sistema!
A Suecia foi cortada do meu roteiro de viagens pela Europa (e eu tenho uma amiga que mora lá). Este país está no mesmo nível de Síria, Irã, Egito, Somália, e outros países que atualmente tenho medo de visitar.
Mudando um pouco o rumo, esse fato do Assange, Wikileaks e o escambau, tudo peça no xadrez do governo mundial. Esse tipo de coisa que a wikileaks, invasões e tombamentos de sites do governo, tanto brasileiro como de outras nações, são ferramentas para implantar a censura na internet.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)