01-12-2012, 11:19 PM
(01-12-2012, 04:43 PM)Sendman Escreveu:(01-12-2012, 02:19 PM)otavianoaugusto1 Escreveu: Na verdade eu penso que todos têm razão, cada qual a seu modo.
Sempre será importante ter vozes, ainda que trabalhando individualmente, pelo homem. Não só a atitude do Pétulas, como também do Spirit são louváveis.
Mas o Sendman tb tem razão. Ele apenas fez uma proposta diferente, que não exclui as outras. Se não houver algum movimento reivindicativo organizado pelos direitos do homem, veremos eternamente a situação que já foi denunciada várias vezes neste Forum: leis e outras instituições sobrecarregando os homens com exigências cada vez mais absurdas.
Parece que ele não está sendo compreendido sobre os fins que propõe (lutar pelos direitos do homem, sem raiva nem revanchismo), nem sobre os meios (organizar-se não quer dizer necessariamente imitar o femen).
A sua proposta é válida e moderada, mas não está isenta de dificuldades:
1. A testosterona atrapalha. Homem é acostumado a se virar sozinho (e está pagando um preço alto por isso);
2. Quando o John propôs um tópico sobre o futuro do masculinismo, vários se manfestaram por uma vida de isolamento (o que nos leva ao n. 01);
3. Realmente, de inicio, esse movimento não contará com a compreensão, nem com o apoio da sociedade. Ele terá de se impor;
4. Unir-se é difícil, porque no varejo haverá muitas opiniões divergentes sobre o mais correto ou adequado. Pode virar assembléia estudantil (e no fundo acho que muitos aqui pressentem isso).
Apesar de tudo isso, não posso deixar de registra minha simpatia pela idéia. Notem: ela não se opõe, nem exclui outras formas de ativismo.
Prazer Otaviano..
Fico feliz, que vc entendeu plenamente, o que eu quero propor.
Mas quero dizer, que está moderação no meu discurso e proposta, é totalmente "proposital".
Pois, lutar contra alguma coisa já estabelecida, ( o feminazismo, mìdia feminazi, governo feminazi e etc, etc, etc..) é bobagem. É golias contra o leão. ( Na vida real).
Como já citei antes, tem muitos interesses comerciais envolvidos, á mulher é muito mais consumista que o homem, em todos os sentidos, alavancando o mercado em vários setores.
Dá, vontade de chegar chutando o balde? logico que dá!!!!!!
Arregaçando o feminazismo!!! lógico que dá!!!!!
Mas é o melhor caminho? Lógico que não. Pois perdería-mos totalmente á razão antes de começar-mos. Sería-mos taxados de revanchistas, de que apenas queremos vingança, não aceitando as "conquistas femininas" e tal. O filme que estamos cansados ver e "rever". ( o famoso vitimismo feminino).
Então, qual o caminho mais prudente, coerente e racional? É debater, no campo
dos Direitos, sem guerra. E ainda assim seremos acusados de revanchistas!!
com toda certeza!!! Ou vcs acham que não??. Agora imaginem com guerra declarada!!!!! Eu acho que o movimento nem deve se chamar "masculinismo". para não haver associação ao " feminazismo". ( Pelo contrário, quanto mais longe do "feminazismo" melhor).
Mas o tom da conversa, que eu proponho, não dá margem, ao "vitimismo feminino" ( pelo menos em tese, dificulta.) Pois é "Paz e amor" , e pau nelas!!!!!!! ( E em todo o sistema feminazi). Mas no campo dos direitos, repito, de uma maneira equilibrada, coerente, pegando brechas inconstitucionais nas leis, pregando á liberdade de qualquer indivíduo, (seja homem ou mulher) , mas que o mesmo/a seja responsábilizado pelas suas ações e atitudes lógico!!! colhendo conseguências!!! Sem previlégios!!!!
Pois , na hora que encontrar-mos dificuldades, perseguições de qualquer tipo, estare-mos, alicerçados, não no revanchismo, no "masculinismo" contra o feminazismo". Mas, na plena defesa de direitos ( que é totalmente constitucional á qualquer cidadão). pura e simplesmente isto, frios e calculistas. (Não dando margem á ataques histéricos das feministas. Se quizerem confusões sem sentido, não entrare-mos nessa de jeito nenhum!!! manda-mos elas procurarem os seus direitos isso sim!!!
Abraços Otaviano, meu irmão da Real
VAMOS, SE ORGANIZAR..
Falou, Sendman.
Tenha um pouco de paciência. Sugiro que abra um tópico próprio para discutir esse assunto, porque ele está meio fora de foco neste aqui.
Dê uma olhada, também, nos Foruns MRA. Tem um banner de um acima.