23-10-2011, 02:13 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-10-2011, 02:16 AM por Capitão.)
Hanniballecter eu jamais falei que a teoria de Darwin tenta explicar a "origem da vida".
Acontece que a ciência de hoje em dia, não é a mesma do tempo de Darwin e Mendel, hoje a ciência é um negocio bilionário, o documentário é justamente sobre isso, para o "mundo cientifico moderno" a teoria de Darwin explica tudo, à origem, à evolução, tudo... e alguns cientistas resolveram questionar essa ideia, ao invés de terem o apoio dos amigos, tiveram repressão e desaprovações.
Ou seja... algumas pessoas não querem que isso aconteça:
É uma pena que você não tenha visto o documentário que eu indiquei... acho que isso é um defeito dos jovens, não seguem os conselhos dos mais velhos. rsrsrsr
John Romano esse documentário não tem nada haver com criacionismo, também gostei muito do Gene Egoísta.
Navarre, você chegou a ver o filme sobre Darwin que eu indiquei no outro fórum? o cara realmente era uma pessoa especial em todos os sentidos da vida.
Acontece que a ciência de hoje em dia, não é a mesma do tempo de Darwin e Mendel, hoje a ciência é um negocio bilionário, o documentário é justamente sobre isso, para o "mundo cientifico moderno" a teoria de Darwin explica tudo, à origem, à evolução, tudo... e alguns cientistas resolveram questionar essa ideia, ao invés de terem o apoio dos amigos, tiveram repressão e desaprovações.
Ou seja... algumas pessoas não querem que isso aconteça:
Citar:Navarre:Algumas pessoas não querem perder os seus "statos" e com isso estão atrasando algumas descobertas fundamentas, assim como fez a igreja séculos atras.
Isso é ciência, aperfeiçoamento desprendido. Não importa o quanto você gosta de uma teoria, ou se ela te deixa confortável. O progresso científico está em reconstruir conceitos ultrapassados em formas cada vez mais eficientes.
É uma pena que você não tenha visto o documentário que eu indiquei... acho que isso é um defeito dos jovens, não seguem os conselhos dos mais velhos. rsrsrsr
John Romano esse documentário não tem nada haver com criacionismo, também gostei muito do Gene Egoísta.
Navarre, você chegou a ver o filme sobre Darwin que eu indiquei no outro fórum? o cara realmente era uma pessoa especial em todos os sentidos da vida.
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé
Spoiler: