• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O Mercenario e Mercenaria
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O Mercenario e Mercenaria
Offline GnFlag
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
29-11-2012, 10:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-11-2012, 10:41 PM por GnFlag.)
Bom tempo atraz começei trabalha um mercado entre esse lugar tem mulheres. ai ja nace problema rssr

Nome dela Thais começei pega facebook dela e msn dela começa eu ela sair.
("Eu sempre so bom garotas acho por isso meio delas não tenho valor")
etao pouco atraz eu ela, marcou ir shop ver filme "crepusculo amanhecer parte 2"

"Ela pessoa não gosta pessoa pega nela." Ja eu so pessoa pensa e fala mesmo isso seja merda falo verdade isso serve pra relação, minha afetiva.
Começei fala pra ela pouco minha vida da forma penso coisa .

Eu so pessoa Mercenario o que dizer isso faço tudo dinheiro se me paga tira vida pessoa vo la faço serviço > claro falei era Mercenario pra ela né<

"Ela me convidou ir lan fazer corujão com ela" ela estava chat Vol fazendo bate papo. ai ela teve ideia de me vender chat para Homem gay.
achou ne homem a fim se comido. ela falo programa comigo era 100$ conto ja eu falei dessa forma pra ela "te posso comer homem tem que ter algo em troca"
antes de volta . ela comprou muito cafe e falo come tudo não fica cara de sono (Eu tinha falado pra ela, não passa frente trabalho junto comigo) e ( ela fala não tem problema nós ver eu vc junto)
Ela passa frente trabalho e aida da OI meu chefe ¬¬' Ai fode! meu chefe me chama pergunta se to namorado ela falo Não. La para 8:00 Pouco chefe me chama fala eu vaza ( que dizer perdeu emprego)

Domigo falo ela facebook falo ela vim te em casa. ela vem pergunta tenho dinheiro ir lan com ela. Eu falo que nao! mesmo sim eu vo com ela na lan house ! fico olhado ela fazer coisa tinha coisa não olhava como forma educação.
depois eu ela sair lan começa procura Prima dela. depois vo te lugar ela fica depois ir pra casa, uma pessoa leva ela.
falo pra ela Segunda vo la trabalh,o leva carteira de trabalho pega meu dinheiro meu chefe ta me devendo. pergunto pra ela como foi sexo dela. ela respode com foi e tal. unica coisa não da é anal.
ela fala esta querendo 100 $. ela fala pra mim se eu da dinheiro pra ela ela vai ( ela vai fazer sexo comigo ) Eu falo pra ela que não e pagado quero tem relação com ela. quero seja algo especial.

Denovo eu ela se fala facebook falo pra ela ir praça depois ela termina trabalho. hora eu sair de casa ir la onde ela estava com muita chufa.Eu falo para ela quero, acompanhar ela. vou te casa dela levo ela ela so fala chau e não da nei que seja 1 bjs volto casa a pé para casa. isso tudo ida e volta 16 KM
ontem eu entrei chat Vol começei Vender ela ela falo "podia Vender ela seja pra mulher" acho um homem a fim dela fazer sexo casal. O cara a esposa e ela. fiz oferta 300$ cara aceito depois falei pra ela ela aceito fazer sexo de grupo.
Ai entra outro problema por mais fiz negocio da venda dela " Eu nao queria final das conta ela faça isso falei pago 100$ pra ela" ai ela entra chat Vol e me Vende Homem gay. ela fala passa msn eu aida passo!
AI eu escrevo isso pra ela.

>Eu<

vc nao muda essa ideia me vender ?
ta se fazer o que ganho ?
cara so signo leao sempre tem me da algo em troca
troca troca troca
? etao

>Ela<

o Dinheiro se vc me der eu dou para vc.

>Eu<

ai ta logica

pq vo fazer isso ?

etao qual logica disso.

Depois perdi emprego .. meu chefe volta atraz ! eu volto atrabalha so agora não falo mais nada. nei falei com ela nei olhei para ela.

Agora posso fazer 1 paga ela fazer sexo comigo deixa essa ideia do amor rola. ou deixa ela pra la procura algo melhor.

pessoal espero esteja melhor leitura .
Por que o Homem é Superior aos animais isto é por ser ele mesmo de corpo e alma o homem pode cair em desespero
Sem conhecer o Desespero, não se pode conhecer a Esperança.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
O Mercenario e Mercenaria - por GnFlag - 29-11-2012, 11:18 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Homem atual: o novo mercenário barãozin 4 3,396 31-05-2012, 06:38 PM
Última Mensagem: Búfalo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo