• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Merda e merda de gritos !
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Merda e merda de gritos !
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
29-11-2012, 12:05 PM
(28-11-2012, 07:58 PM)Mestre Laveley Escreveu:
(28-11-2012, 01:32 PM)TheShowOFF Escreveu: Mas que foda hein Petulas, só não acho certo dar chute no saco, um soco no fígado ou chute na rótula em situações mais tensas...

Não tem dessa não. Se o cara partiu pra cima dele, vale tudo para se defender; chute no saco, soco no pescoço e dedada no olho.

Oq não pode é apanhar de graça. Se o cara partiu pra violência, merece isso e um pouco mais.

Eu sempre fui pequeno e no colégio sempre vinha aqueles bruta-montes querendo me bater, se aproveitando da minha fraqueza. Mas eu não deixava por menos, dava chute no saco, mordia a orelha, as vezes até me armava com paus, cadeiras, até prego eu levava na mochila e etc. Não é deslealdade quando vc está apenas se defendendo.

E eu sabia que no dia que eu deixasse barato, iria apanhar todos os outros dias.

Cara chute no saco, pisadura na rótula, mordida na jugular, e outras coisinhas do tipo, são parte até de uma arte marcial extremamente bufalesca (na minha opinião) o Krav-Maga.

O foco é sobrevivência, e em uma briga de rua não existe regras, vale até dedo no olho, terra na cara etc...

Se vc vive na perifa, nego parte pra cima de ti com faca, vidro, e outras coisas mais, imagina se vou ficar com dó de chutar um saco!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Merda e merda de gritos ! - por Viril - 27-11-2012, 06:46 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo