29-11-2012, 12:05 PM
(28-11-2012, 07:58 PM)Mestre Laveley Escreveu:(28-11-2012, 01:32 PM)TheShowOFF Escreveu: Mas que foda hein Petulas, só não acho certo dar chute no saco, um soco no fígado ou chute na rótula em situações mais tensas...
Não tem dessa não. Se o cara partiu pra cima dele, vale tudo para se defender; chute no saco, soco no pescoço e dedada no olho.
Oq não pode é apanhar de graça. Se o cara partiu pra violência, merece isso e um pouco mais.
Eu sempre fui pequeno e no colégio sempre vinha aqueles bruta-montes querendo me bater, se aproveitando da minha fraqueza. Mas eu não deixava por menos, dava chute no saco, mordia a orelha, as vezes até me armava com paus, cadeiras, até prego eu levava na mochila e etc. Não é deslealdade quando vc está apenas se defendendo.
E eu sabia que no dia que eu deixasse barato, iria apanhar todos os outros dias.
Cara chute no saco, pisadura na rótula, mordida na jugular, e outras coisinhas do tipo, são parte até de uma arte marcial extremamente bufalesca (na minha opinião) o Krav-Maga.
O foco é sobrevivência, e em uma briga de rua não existe regras, vale até dedo no olho, terra na cara etc...
Se vc vive na perifa, nego parte pra cima de ti com faca, vidro, e outras coisas mais, imagina se vou ficar com dó de chutar um saco!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)