• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Enquanto o pessoal tá preocupado com o Bilau do chinês
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Enquanto o pessoal tá preocupado com o Bilau do chinês
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
27-11-2012, 09:40 AM
Cara, vamos lá, falando especificamente da construção civil. Uma ex secretária minha participou de um mutirão de construção de casas populares aqui em SP.

Ela, mãe solteira, magrinha, 21 anos de idade. Sempre falava o seguinte, eu sou muito mulher, eu sou tão guerreira que estou construindo minha própria casa sem precisar de homem!

Ok, eu perguntava pra ela, se ela assentava tijolo, batia argamassa e tudo e mesmo assim as mão não ficavam calejadas.

Ao que um dia ela respondeu: CLARO QUE NÃO NÉ! Isso é feito por homens, tem alguns POUCOS lá no mutirão, a gente que é mulher, só ajuda com aquilo que não for pesado.

No final das contas acabei entendendo que o trabalho no mutirão era assim: Argamassa, tijolo, laje, telhado. = Homem
Elétrica, encanamento, pintura = Mulher

Agora, imaginem se isso fosse aplicado ao mercado de trabalho, quem ganha mais, o eletricista ou o masseiro?

Esse é o plano meus amigos! Esse é o plano delas....
[+]
  •
Procurar

Mensagem neste Tópico
Enquanto o pessoal tá preocupado com o Bilau do chinês - por Petulante - 26-11-2012, 10:31 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Enquanto isso no Vaticano... Martial 3 2,120 22-12-2013, 12:22 AM
Última Mensagem: Fulano de Tal
  Chinês se mata por namorada consumista Unknown 25 10,593 10-12-2013, 07:51 PM
Última Mensagem: Unknown
  Governo da paraíba preocupado com a violência cometido contra mulheres. Ricardo D 4 2,537 29-04-2013, 08:34 AM
Última Mensagem: Petulante
  chinês corta o próprio pênis ao ficar envergonhado por ter ereções demais. firehiei 6 2,932 25-11-2012, 04:47 PM
Última Mensagem: firehiei
  Hospital chinês testa máquina automática para extração de esperma firehiei 19 10,757 23-11-2012, 11:53 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo