26-11-2012, 03:33 PM
(26-11-2012, 02:16 PM)Petulas Escreveu: Tipo, tudo bem ela é uma pessoa com sub-emprego, mas daí dizer que o cara vai ter um sub-emprego, porque tá com uma mulher feia?
Ele pode ter um superemprego, do lado de uma submulher. Depende dos estudos dele e do trabalho dele.
PS: Eu discordo um pouco da teoria de que mulher feia tem emprego ruim. Eu acho que quando não se tem beleza, o que sobra pra mulher é estudar e trabalhar. A não ser que seja patricinha e vai trabalhar com o pai. Já vi muita atendente de mcdonalds, frentista, recepcionista, gostozinha, novinha e com tudo em cima.
Eu quis dizer que o seguinte Petulas que como mulheres submedianas costumam ter empregos ruins ( repare nas mulheres submedianas da sua e da minha idade 32 ou mais ) o homem do lado delas não cresce .Já uma mediana quer fazer faculdade e crescer e junta com um mediano que quer crescer ( na teoria ) entendeu a diferença ? que mulher submediana da minha idade petulas 32 anos que tem um bom emprego que você conhece ?Eu não conheço quase nenhuma .A maioria é faxineira e atendente de alguma coisa agora por outro lado conheço muita mediana de 32 anos que é formada em alguma coisa e ganha relativamente bem )
Todas as submedianas de 32 anos que conheço Petulas são faxineiras ,garçonetes ,babas ,lavadeiras ,vivem com uma má remuneração e são casadas com homens no mesmo nível econômico .Outro adento que homem que tem um superemprego petulas que tem uma submulher ?
( se tem é exceção ) o cara que tem um puta emprego 98%dos casos esta com uma top !Você pegou a exceçâo confrade e transformou em regra ! adento dois petulas a a maioria das mulheres feia que conheço tem emprego ruim ,e as bonitinha que tu falou do macdonald tem tudo 18 anos quero ver mulher de 32 anos bonita ralando no mecdonald .No geral mulher feia tem emprego ruim fato .
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)