26-11-2012, 02:13 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2012, 02:25 PM por Búfalo.)
(24-11-2012, 03:15 PM)Mestre Laveley Escreveu:(24-11-2012, 01:32 PM)Destro Escreveu: Os homens não procuram consenso. Eles se baseiam na razão. Por isso é que a ciência e a matemática são áreas dominadas por homens. A investigação apropriada e disciplinada do universo não é definida por voto, nunca. Ela é absoluta por natureza, sempre. Opiniões não tem valor nenhum para os princípios universais que regem nossas vidas.
É a velha história ,mulheres seguem o emocional e a subjetividade ,já ouviram falar daquela falácia da intuição feminina '' em que as mulheres acham que sabem as coisas sem estudo por mera intuição ? O que é a intuição feminina ?ou melhor achismo feminino .Vamos supor que 'a mulher tem alguns achismos que não tem sentido algum ,quando por sorte um achismo deste ela acerta ela credita a sua ''força feminina ''de acertar as coisas ,mas se no chute você acertou um palpite não significa que vc tem um dom especial (intuição feminina )só que vc chutou e acertou .mulheres são assim de vez em quando um palpite dela ela acerta e diz ''intuição feminina amor '' intuição o caralho chutou e acertou ,então me dá os números da mega então espertinha !
Não se engane.
A "intuição feminina" realmente existe, e é resultado da maior inteligencia emocional delas. Mas se aplica, geralmente, apenas ao campo emocional.
Isso é uma fraude marxista-cultural. Elas não são fortes coisa nenhuma. Elas tem muito apoio de todos os lados: da família, dos manginas, dos miguxos e até do Estado.