26-11-2012, 01:13 PM
(26-11-2012, 12:49 PM)Mestre Laveley Escreveu: O problema que eu vejo atualmente é muito mais quantitativo:
Está cada vez mais raro vc encontrar aquela "mediana". E por mediana eu chamo de:
Mulher com um corpo legal, rosto legal e com uma personalidade suportável.
Hoje em dia oq se vê mais são as ditas "tops" que, apesar de tudo, cuidam do corpo e a massiva maioria do resto é canhãozinho relaxado.
É foda viu....
Outro dia vi a foto de um rapaz que eu conheço de outra cidade no faceboobs. Fazia tempo que não o via. Ele tem aprox. 19 anos, está mudado, ficando com cara de homem, se cuida, vai na academia, parece ser um cara boa-pinta (pra idade dele).
Ocorre que ele está com a namoradinha na foto. Uma garota de 16 anos e, adivinhem?! Sim... GORDA!
PUTA MERDA!
Eu fico puto com essas coisas! Essa garotinha com 16 ano deveria estar chegando no seu auge físico, e já está desse jeito!!! Imaginem quando chegar aos 30 e tiver parido um ou dois filhos?! Imaginem o estado!
É isso que me deixa puto! É muito relaxamento dessas garotas hoje em dia.
Tenho mais uma história pra contar: essa ocorreu a + ou - um ano atrás. Estava eu na rua com o carro estacionado na frente de um ambulatório de exames da unimed. Não é que sai uma mulher e a filha (julgo eu, eram parecidas), aparentando 15 ou 16 anos, gordinha (óbvio né....) conversando...
Só sei que a menina estava meio apavorada e oq eu consegui escutar da conversa foi o seguinte:
Filha (com voz de choro): E agora?!
Mãe: Agora vc vai ter que se cuidar pro resto da vida, pois colesterol alto tem que cuidar pra sempre!
Eu apenas facepalmei!
Imaginem, uma garotinha dessa idade com colesterol alto!!!! Deve estar comendo batata frita todo dia no café da manha!!!!
Quem sabe até não foi algo bom pra ela isso ter ocorrido... quem sabem agora larga de ser sedentária e pare de comer porcaria e comece a cuidar um pouco melhor do seu próprio corpo!!!!
RESUMINDO: Pq se vê tantos caras "medianos" com "submedianas" hoje em dia?
PQ AS SUBMEDIANAS VIRARAM AS MEDIANAS!!!
Isso mesmo! Oq chamariamos de "mediana" a uns 10 ou 20 anos atrás, hoje muito cara paga-pau e chama de "top"!!
A "mediana" hoje em dia é uma mulher com personalidade insuportável e com sobrepeso!!!
Essa é a dura realidade: o feminazismo tornou as mulheres relaxadas. E quem sofre com isso são ambos, homem e mulher; o homem está tendo que se contentar com mulheres cada vez mais fisicamente não-atraentes e as mulheres estão cada vez mais enfrentando problemas de saúde mais cedo em suas vidas (oq reflete no custo social com saúde, etc)....
E o pior é que eu vejo que essa situação ainda tem muita margem pra piorar!!!
Sao as mais exigentes ainda.
:Na minha sala de engenharia só tem mulher submediana. A maioria gorda, burra, arrogante e exigentes demais.
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)